A Fazenda 2022: cotada, Ana Paula ‘Bruxinha’ fala demais e lança estratégia

Vem ai? A especulação para a lista dos participantes da 14ª edição da A Fazenda já começou antecipado. E como de costume, sempre aparecem nomes de ex-bbbs. Um dos grandes destaques vai para Ana Paula, conhecida como a “bruxinha” do Big Brother Brasil 18.

publicidade
Fazenda
A Fazenda 2022: cotada, Ana Paula ‘Bruxinha’ fala demais e lança estratégia (Reprodução)

Atriz e também modelo, Ana Paula já deu alguns indícios de uma nova fase profissional. “Bateu saudade de vocês… Então, voltei! Estão preparados para essa nova fase?! Serei mais ativa por aqui, e quero minhas bruxetes aqui comigo. Beijos! 🎃🤞🏻”, disse em seu Twitter.

publicidade

publicidade

Depois do seu pronunciamento, a internet começou especular cada vez mais a participação da ex-bbb no reality show da Record, inclusive, com torcida grande pedindo sua participação.

publicidade

publicidade

publicidade

Essa não é a primeira vez que a atriz é especulada no reality show. Em 2019, Ana Paula bateu na trave do programa da Record e ainda gerou atrito com Patrícia Leitte, também ex-participante do BBB.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A briga das duas aconteceu por meio da rede social depois que um perfil fofoca divulgou uma conversa em que Ana Paula falou que estava descontente com a possível participação de Patrícia. “Espero que ela não consiga entrar. Porque se ela entrar, eu não entro galera”, dizia a bruxinha em grupo de Whatsapp. Depois, a briga seguiu para redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

 

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar