A Fazenda 2022: Bia Miranda diz que estava ‘ferrada’ antes de entrar em reality

Bia Miranda em A Fazenda 2022
Bia Miranda em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Record)

No último dia de A Fazenda 2022, horas que antecipam a grande final do programa, nesta quinta-feira (15), Bia Miranda abriu o coração ao recordar como estava sua vida antes de ter a oportunidade de entrar no programa da Record.

Durante o bate-papo com os outros colegas finalistas, Babi e Iran Malfitano, a neta de Gretchen contou que não estava na sua melhor fase quando topou tentar uma vaga no reality rural. Carelli deu a chance dela entrar no paiol e o público escolheu a moça para integrar o elenco deste ano.

“Antes de eu entrar aqui eu estava muito ferrada. Várias brigas de família, daí se estendeu pra internet. Tive que ficar me posicionando na internet. Eu falava: ‘Meu Deus, por que está acontecendo isso?'”, iniciou ela, citando as polêmicas do lado de fora do confinamento.

Bia contou que estava sendo atacada e, somando ao trabalho, mal conseguia dormir. “E eu não dormia, porque, de madrugada, tinha que trabalhar. De manhã, pegava o celular e ficava o dia inteiro [mexendo]. O Gabriel falava: ‘Dorme, você precisa trabalhar amanhã’. Mas eu não dormia, ficava vendo o que as pessoas ficavam falando”, contou, lembrando que recebia uma enxurrada de xingamentos.

A tiktoker ainda destacou que chegou a perder as esperanças sobre ter uma vida além da sua realidade. “Teve uma fase da minha vida que eu falei: vou ficar trabalhando a minha vida toda na borracharia, vou ter que me sustentar com isso, vou batalhar pra caramba pra comprar a minha casa, demorar anos pra juntar dinheiro, e é isso. Já me conformei, sabe? Essa é a minha vida mesmo”, contou.

Para completar, a peoa desabafou que já não tinha mais vontade de se arrumar e vivia com roupas simples e cabelo preso a maior parte do tempo. “Aconteceu tudo isso e em menos de três dias eu fui chamada pra entrar. A minha avó falou assim: ‘Viu? Aconteceu tudo isso pra você aparecer na internet’. Ela gritou: ‘Deus escreve por linhas tortas!'”, disse e deu risada.

Bia Miranda fala sobre passado e violência na família

Em tempo, quando teve uma conversa com os aliados dentro do programa, Bia Miranda revelou que teve problemas com o pai biológico, e que ele batia em sua mãe, Jenny Miranda.

Depois de anos afastados, ela contou que o genitor a procurou para conversar. “Já. Quando ele me mandou mensagem falando: ‘Oi, filha’, quando eu tinha 16 anos. Aí eu fiquei: ‘Que p*rra é essa?’. Eu mandei: ‘Oi, filha? Oi, filha é o cara***! Tá me chamando de filha agora? Depois de 16 anos? Se você é meu pai, você vai pagar pensão’. Sumiu na hora”, disse.

“Quando eu fui pra lá, minha avó me contou que ele batia a cabeça da minha mãe na parede, batia a cabeça dela no chão. Ela disse que chegou várias vezes e via ele batendo na minha mãe e pedi para ele parar de bater nela”, afirmou.