A Fazenda 2020 terá pré-confinamento para evitar contágio do coronavírus

A nova edição de A Fazenda 2020 será um pouco diferente das demais. Devido ao novo Coronavírus, a direção do reality show teve que adaptar e criar novas estratégias para que o programa vá ao ar dentro do prazo já estabelecido. A Record trabalha para estrear mais uma nova edição de A Fazenda 2020 neste segundo semestre do ano! 

publicidade
A Fazenda 2020 terá pré-confinamento para evitar contágio do coronavírus
A Fazenda 2020

Segundo apurado e divulgado pelo UOL, a emissora está estudando novos procedimentos para a realização de A Fazenda 2020 terá pré-confinamento para evitar contágio do coronavírus, principalmente em termos de segurança por conta da pandemia de Covid-19

publicidade

Uma das novidades desta edição é o pré-confinamento estendido dos participantes. Ou seja, por medidas de segurança conta a Covid-19, os participantes confirmados serão pré-confinados por um espaço de tempo maior que o normal. 

Como será o pré-confinamento de A Fazenda 12?

Assim como acabamos de mencionar, A Fazenda 12 terá uma nova forma de fazer o pré-confinamento dos seus participantes A Fazenda 2020

Devido ao novo coronavírus, a direção do programa estudou bastante e já decidiu como irá ser feito todo o procedimento do pré-confinamento dos jogadores. 

publicidade

A ideia principal é que os 20 selecionados (participantes e reservas) desta nova edição sejam isolados em um hotel em São Paulo por cerca de 15 dias antes do início do reality show.

Ou seja, antes da grande estreia, os participantes confirmados ficarão em média 15 dias isolados devido à nova regra de A Fazenda 2020 terá pré-confinamento para evitar contágio do coronavírus. Porém, isso não afetará a realização do programa e a liberação da enquete A Fazenda 2020.

publicidade

Essa quantidade de dias de pré-confinamento foi estabelecida com o intuito de monitorar por um maior tempo os fazendeiros. Durante esse período, eles ficarão sujeitos a exames e testes de Coronavírus A Fazenda 2020, para que nenhum deles entre contaminado na 12ª edição do programa. 

Nas edições passadas do reality show, os participantes eram isolados apenas dois ou três dias antes da estreia.


Participantes de A Fazenda 12

Essa é uma das informações mais procuradas na internet pelos fãs de “A Fazenda”. Isso porque o programa conta com participantes famosos, ou seja, celebridades, youtubers, digitais influencers, jogadores, atores e entre tantos outros. 

publicidade

Com a aproximação da estreia, o público fica ainda mais curioso para saber quem são as 16 pessoas que irão formar o time de participantes desta nova edição. 

Os nomes oficiais dos participantes da A Fazenda 12 já foram anunciados e essa nova edição trará grandes nomes de peso para o programa.

Confira logo abaixo a lista de participantes que foram confirmados por Fefito e Leo Dias:

publicidade
  • Biel, cantor de 25 anos;
  • Carol Narizinho, Ex-Panicat;
  • Cristiane Maravilha, casada com o ex-jogador Túlio Maravilha;
  • Faby Monarca, Ex Power Couple Brasil e ex-Três Esposas;
  • Jakelyne Oliveira, Modelo e ex-Miss Brasil;
  • Jessica Brankka, Ex-namorada do cantor Latino;
  • Jojo Todynho, Mc carioca;
  • JP Gadelha, Bombeiro Militar e ex-The Circle Brasil;
  • Krawk, Rapper e Trapper de São Paulo;
  • Lipe Ribeiro, Ex-De Fériass com a Ex Brasil;
  • Mariano, Cantor participante da dupla sertaneja Munhoz e Mariano;
  • Paula Pequeno,  ex-jogadora de vôlei;
  • Mari Moon, Atriz e dubladora;
  • Marina Ferrari, Influenciadora digital;
  • MC Mirella, MC de Funk;
  • Vinicius D’Black, Cantor;
  • Tony Albuquerque, Coreografo de Gil Mendes;
  • Stéfani Bays,  ex-De Férias com o Ex Brasil;
  • Orlandinho Milanello, Campeão do reality Show Rural.

A Fazenda 2020


Data de estreia de A Fazenda 2020

A Fazenda é o reality show mais famoso e assistido da Rede Record. Ele reúne diversos famosos em uma só casa para jogarem e se divertirem. Além de, é claro, para concorrer ao grande prêmio em dinheiro! 

publicidade

A data de estreia A Fazenda 12 já foi também divulgada de forma oficial pela emissora que acontecerá no dia 8 de setembro. Com isso, a previsão de encerramento está para o dia 12 de dezembro.

Porém, todos os participantes ficarão 15 dias isolados em um hotel como parte do procedimento para evitar o contágio do Covid-19 A Fazenda 12. 

A Fazenda 2020

publicidade

O apresentador Marcos Mion vai continuar no comando da atração que terá 87 episódios.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A direção do programa trabalha para oferecer o máximo de segurança para os participantes e todos os outros envolvidos na realização do reality show. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar