A Fazenda 15: Yuri Meirelles é surpreendido com ovos na cabeça

a-fazenda-15-yuri-meirelles-e-surpreendido-com-ovos-na-cabeca
A Fazenda 15: Yuri Meirelles é surpreendido com ovos na cabeça. (Foto: reprodução/internet)

No reality show “A Fazenda 15”, Yuri Meirelles recebeu as homenagens e felicitações de seus colegas de confinamento na ocasião de seu 23º aniversário, celebrado na quarta-feira (18). O clima era de festa, e os participantes optaram por manter uma tradição bem-humorada: surpreender o aniversariante com ovos quebrados em sua cabeça.

A celebração noturna viu WL, Tonzão, Cezar Black e Shayan Haghbin liderando a brincadeira, animando os ânimos na casa. Em um momento de descontração, o grupo se reuniu na sala principal para entoar os tradicionais versos de “parabéns pra você”.

Além disso, a música “Funk Rave”, interpretada por Anitta e que conta com a participação de Yuri em seu videoclipe, tornou-se parte da festa.

A canção “Com quem será?” também foi cantada, fazendo alusão ao breve relacionamento de Yuri com Nathalia Valente. Vale lembrar que Nathalia foi a primeira participante a ser eliminada desta edição do programa, tendo recebido somente 5,77% do total de votos.

Surpresa na cozinha

Enquanto Yuri estava na cozinha, foi pego de surpresa por Black, Tonzão, Shayan e WL. O quarteto, em tom de brincadeira, quebrou ovos em sua cabeça. A reação de Yuri foi imediata: “Filhos da p*ta! Cralho, que susto!”.

Decisões e estratégias de jogo

Mais tarde, em um momento decisivo do programa, Yuri, que naquele dia tinha a responsabilidade de indicar alguém para a “roça”, optou por Kally Fonseca. Em sua justificativa, ele declarou:

“Você tem umas atitudes explosivas, que eu discordo… Teve um acontecimento na sexta comigo, que eu não gostei, mas vou conversar com você a sós. É mais por uma estratégia de jogo.”

Kally Fonseca, por sua vez, não parecia surpresa. Ela admitiu que já suspeitava ser a escolha de Yuri para enfrentar a berlinda daquela semana, onde também estavam Nadja Pessoa, André Gonçalves e Jenny Miranda.

Perspectiva de Kally

Sentada na “roça”, Kally não escondeu suas emoções: “Estar sentada aqui ninguém quer. Mas eu estou aliviada. Sinto que esse um mês na Fazenda fui 100% eu mesma.

Sinto dever cumprido, tenho orgulho de mim, da minha pessoa e da minha história. Já esperava isso do Yuri e super entendo a estratégia dele. Simbora, Brasil!”, expressou a cantora da banda Cavaleiros do Forró.

Acusações e tensões no reality

No entanto, após a formação da roça, as coisas tomaram um rumo mais sério. Yuri Meirelles fez uma acusação grave contra Kally Fonseca, alegando assédio. Ele detalhou:

“Eu tava bolado com ela porque, desde que a Nathalia saiu, eu sinto muita malícia dela comigo, ainda mais quando ela bebe. É uma puta falta de respeito com a Nathalia! No dia que ela ficou bêbada, tava eu, ela, Black e Alicia na cozinha e eu fiz um pratinho pra ela. […] Ela passava encostando em mim”.

Confira:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!