A Fazenda 15: Vidente prevê quem vai ser o próximo fazendeiro

 

a-fazenda-15-vidente-prevê-quem-vai-ser-o-próximo-fazendeiro
A Fazenda 15: Vidente prevê quem vai ser o próximo fazendeiro. (Foto: Reprodução/Internet)

Bruxo Armando, conhecido como o ‘Vidente dos Famosos’ e famoso por suas previsões sobre reality shows, recentemente revelou suas previsões espirituais sobre o vencedor da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (15). Surpreendentemente, os competidores Jaquelline, Lucas Souza e Sander Mecca estão no centro de suas previsões.

Quem vai ganhar a prova

Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Bruxo Armando afirmou categoricamente que Jaquelline tem as maiores chances de se tornar a fazendeira da semana.

Curiosamente, o vidente esclareceu que, no momento, a energia feminina está mais forte. “Mais chances de uma participante mulher vencer essa prova, ela tem mais chance do que os participantes masculinos, tá bom”, destacou Bruxo Armando, reforçando a probabilidade de uma vitória feminina na prova.

Qual foi o Poder do Lampião?

O início da noite contou com a revelação do primeiro poder do Lampião. Cezar Black, que venceu a Prova de Fogo, abriu o Lampião imitando Gollum de “O Senhor dos Anéis”, uma brincadeira com André Gonçalves. Ele optou por manter o poder da chama branca e passou a chama laranja para Shayan Haghbin.

Qual foi a decisão da Chama Laranja e a indicação do Fazendeiro?

A escolha do público para a chama laranja foi estratégica: “O Fazendeiro ganhará um prêmio de 20 mil se deixar você indicar o primeiro roceiro de hoje”. No entanto, Yuri Meirelles, o fazendeiro da vez, rejeitou a oferta, indicando Jaquelline Grohalski diretamente para a Roça.

Qual foi o resultado da votação da casa?

A votação entre os peões seguiu com Radamés Furlan votando em Márcia Fu, e Tonzão Chagas escolhendo Cezar Black. Esta tendência dominou a votação, culminando em uma disputa acirrada entre Márcia e Cezar. No final, Márcia Fu foi a mais votada, ocupando o segundo lugar na Roça.

Cezar Black, portador da chama branca, tinha duas opções: imunidade ou escolher um peão da Baia. Ele escolheu a segunda opção e acabou indicando Lucas Souza, que já estava na mira dos outros participantes.

Lucas iniciou a dinâmica do Resta Um, salvando André Gonçalves. A corrente de salvações continuou até que Lily Nobre teve que tomar a última decisão difícil, salvando Tonzão Chagas e deixando Sander Mecca na berlinda.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!