A Fazenda 15: Saiba quem venceu a 11ª Prova do Fazendeiro

 

a-fazenda-15:saiba-quem-venceu-a-11ª-prova-do-fazendeiro
Saiba quem venceu a 11ª Prova do Fazendeiro . (Foto: Reprodução/Record TV)

Tonzão Chagas alcançou um marco significativo em “A Fazenda 2023” (Record), ao vencer a 11ª Prova do Fazendeiro, tornando-se o primeiro peão a entrar para o Top 10 desta temporada. Após sua vitória, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, que não conseguiram superá-lo na prova, se juntaram a Radamés Furlan, previamente vetado da disputa, na 10ª roça.

Como foi a prova?

A votação para determinar quem deixará a competição já está em andamento. O participante que receber menos votos do público será eliminado da corrida pelo cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

A prova, intitulada “Desafio dos 45 gols”, foi uma combinação de sorte e habilidade. Os competidores tinham que chutar 15 vezes alternadamente, com cada gol valendo um ponto. Após essa etapa, os peões escolhiam “odds” (palpites) que poderiam aumentar ou não suas pontuações. Aquele que acumulasse mais pontos ao final seria coroado o novo Fazendeiro.

No término dos 45 chutes, Kally acumulou 7 pontos, Nadja, 10 pontos, e Tonzão, 12 pontos. Após escolherem suas “odds”, Kally aumentou sua pontuação em 5 pontos, totalizando 12, enquanto Tonzão, acertando seu palpite, adicionou 10 pontos, alcançando um total de 22 pontos. Nadja manteve seus 10 pontos iniciais.

Na conclusão da prova, um chute bônus de 30 pontos foi oferecido aos participantes. Tanto Nadja quanto Tonzão acertaram esse chute bônus, adicionando, respectivamente, 30 e 52 pontos aos seus totais.

Por que Galisteu brigou com os peões?

Galisteu expressou sua frustração com as peoas, dizendo: “Fica difícil assim, Jaquelline e Nadja… Fica difícil. Eu sempre deixo um tempo para a opinião de cada uma, mas a gente tem que seguir. Eu vou seguir.” Esse comentário demonstrou a dificuldade de manter a ordem durante a votação em meio a discussões acaloradas entre os participantes.

Além disso, Galisteu precisou chamar a atenção de Kally em outro momento. A apresentadora esclareceu sua posição, afirmando: “Jamais vou mandar alguém calar a boca, mas a gente tem um tempo para seguir. Então, quando vocês se excedem muito, tenho que cortar. Só peço para vocês me obedecerem quando eu corto. Peço para vocês serem mais sucintos, porque às vezes falam muito, começam a se repetir e não percebem.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!