A Fazenda 15: Radamés faz desabafo e pensa em desistir: ‘Não consigo mais’

a-fazenda-15-radamés-faz-desabafo-e-pensa-em-desistir-não-consigo-mais
Radamés faz desabafo e pensa em desistir: ‘Não consigo mais’. (Foto: Reprodução/Record TV)

Radamés, enfrentando a roça em “A Fazenda 15”, partilhou suas reflexões sobre a experiência no reality show. Neste ínterim, ele teve uma conversa franca com Yuri sobre como se sente diante da possibilidade de ser eliminado. Radamés expressou, com serenidade, suas emoções, dizendo:

Radamés vai desistir do reality?

“Estou bem, cara. Estou em paz de verdade, estou muito tranquilo”. Ele continuou, enfatizando sua tranquilidade, “Não de achar que eu vou ficar, mas estou em paz com o que acontecer… estou muito tranquilo”.

Dessa forma, Radamés iniciou uma análise mais profunda de sua jornada no programa. Ele enfatizou sua autenticidade e limites, declarando:

“Eu não consigo entregar mais que isso, não. Não consigo fazer outra coisa além do que fiz, não consigo, só porque estou na roça, começar a caçar confusão, fazer VT.” Com essa assertiva, ele expressou seu compromisso com a autenticidade, rejeitando qualquer atitude artificial apenas para se manter no programa.

Além disso, ele ressaltou como agiu durante o programa, “Sempre me posicionei quando achei que tinha que me posicionar, quando a briga foi direta minha, mas não consigo ir além disso.”

Posteriormente, Radamés falou sobre o perfil desejado pelo público e como isso se alinha com sua personalidade. “Se o público quer alguém que brigue mais, que grite mais, de mim, vai ser difícil, eu não sou assim”, analisou. Esta reflexão ilustra a consciência de Radamés sobre as expectativas do público versus sua índole e valores.

Prosseguindo, ele explicou sua filosofia de vida, o que ele denomina de “Meu jeito”. Radamés afirmou que esse é o jeito dele e, em seguida, mencionou outros participantes.

Yuri concorda com Radamés

“Esse é meu jeito também. Você é assim. Sem precisar ser muito agressivo. Esse é o nosso perfil, não tem jeito. A gente não vai conseguir ser um Black, uma Nadja, uma Kally, são pessoas que se posicionam mais firmes”. Essa parte da conversa refletiu sobre como cada participante tem um modo único de se comportar e se expressar no programa.

Yuri, ao ouvir essas palavras, concordou e expressou seu apoio: “Sim, pô, que bom que você está se sentindo bem. Eu estaria exatamente como tu está”. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!