A Fazenda 15: Radamés e Márcia Fu trocam pedidos de perdão

a-fazenda-15:radamés-e-márcia-fu-trocam-pedidos-de-perdão
Radamés e Márcia Fu trocam pedidos de perdão. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na edição de 2023 do reality show “A Fazenda”, da Record, um momento emotivo se desenrolou entre Radamés, um dos participantes na berlinda, e Márcia Fu. Os dois, que inicialmente formaram uma aliança no início do programa, tiveram um relacionamento tumultuado com altos e baixos, incluindo grandes discussões, mas recentemente se reaproximaram.

Durante a tarde de quinta-feira, 30 de novembro, Márcia se mostrou visivelmente abalada com a possibilidade da saída de Radamés da competição. Emocionada, ela expressou seus sentimentos: “Não quero que você vá embora! Eu gosto muito de você”. Radamés, tocado pela preocupação dela, pediu desculpas:

“Me perdoa qualquer coisa.” Márcia, reafirmando sua afeição, respondeu: “Não tem nada que perdoar. Você que desculpa eu. Eu adoro você. Você é a única pessoa que eu deixo abraçar eu assim. Vê se trata de voltar! Vai lá e volta, por favor!”

Radamés, por sua vez, também demonstrou afeto por Márcia, dizendo: “Eu também gosto muito de você.” Márcia, em um tom de carinho e admiração, continuou: “Você é muito guerreiro. Você é meu querido, você sabe que é meu xodó! Eu tô passando mal de nervoso. Ver você arrumando a mala…”. Radamés, buscando tranquilizar Márcia, falou com calma: “Fica em paz, que eu tô muito em paz”.

Quem venceu a 11ª Prova do Fazendeiro?

Tonzão Chagas alcançou um marco significativo em “A Fazenda 2023” (Record), ao vencer a 11ª Prova do Fazendeiro, tornando-se o primeiro peão a entrar para o Top 10 desta temporada. Após sua vitória, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, que não conseguiram superá-lo na prova, se juntaram a Radamés Furlan, previamente vetado da disputa, na 10ª roça.

Como foi a prova?

A votação para determinar quem deixará a competição já está em andamento. O participante que receber menos votos do público será eliminado da corrida pelo cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

A prova, intitulada “Desafio dos 45 gols”, foi uma combinação de sorte e habilidade. Os competidores tinham que chutar 15 vezes alternadamente, com cada gol valendo um ponto. Após essa etapa, os peões escolhiam “odds” (palpites) que poderiam aumentar ou não suas pontuações. Aquele que acumulasse mais pontos ao final seria coroado o novo Fazendeiro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!