A Fazenda 15: Rachel Sheherazade critica comportamento de peoa: ‘Acha que é a dona da Fazenda’

a-fazenda-15-rachel-sheherazade-critica-comportamento-de-peoa-acha-que-e-a-dona-da-fazenda
A Fazenda 15: Rachel Sheherazade critica comportamento de peoa: ‘Acha que é a dona da Fazenda’. (Foto: reprodução/internet)

Dentro do cenário efervescente e repleto de tensões que A Fazenda 2023 (Record) tem apresentado ao seu público, recentemente, um novo episódio polêmico veio à tona, gerando debates e despertando curiosidade.

Rachel Sheherazade, a jornalista de renome e uma das participantes mais observadoras do reality, trouxe à luz um tema específico que, segundo ela, tem causado certos desconfortos e desafios na convivência diária entre os peões na sede da fazenda.

Rachel Sheherazade fala aberto sobre Cariúcha

Na companhia de Laranjinha, Sheherazade expressou seu desconforto com as atitudes de Cariúcha, uma das peoas mais faladas nesta edição do reality.

“Não consigo entender essa postura dela de querer se impor como se fosse a líder de tudo aqui”, desabafou Rachel.

A “dona” da Fazenda?

A crítica de Rachel recai sobre a tendência de Cariúcha de dar ordens constantemente, como se fosse a única com autoridade no local.

“Ela se comporta como se fosse a dona da Fazenda, sempre ditando regras e instruções. Ora, a única pessoa que tem esse direito é o Fazendeiro eleito”, argumentou a jornalista.

Laranjinha concorda

As observações de Rachel não são solitárias. Laranjinha, em concordância, adicionou seu próprio testemunho, destacando uma relação quase hierárquica imposta por Cariúcha.

“Ela se dirige a mim como se eu fosse seu empregado, sempre ordenando que pegue isso ou busque aquilo.”

O impacto no Reality

Essas tensões apontam um panorama mais amplo de A Fazenda 15. A convivência em um ambiente fechado inevitavelmente leva a desafios de personalidade e hierarquia.

Com Cariúcha tentando estabelecer uma espécie de domínio não oficial, fica claro que a dinâmica do jogo pode estar se encaminhando para um ponto de ruptura.

Mais sobre A Fazenda 15:

Manter-se informado

A Fazenda 15, como sempre, promete muitos reviravoltas e polêmicas.

Para aqueles interessados em não perder nenhum detalhe, há canais de comunicação, como o WhatsApp, que trazem atualizações constantes sobre o andamento do programa.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!