A Fazenda 15: Rachel revela com o que usa suas economias

a-fazenda-15-rachel-revela-com-o-que-usa-suas-economias
A Fazenda 15: Rachel revela com o que usa suas economias. (Foto: Reprodução/YouTube)

Na última sexta-feira, dia 27, a jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por seu papel significativo na mídia brasileira, participou do programa “Selfie Service” do youtuber Lucas Selfie. Rachel, que recentemente foi eliminada do reality show “A Fazenda 2023” da Record, aproveitou a oportunidade para se abrir sobre sua situação financeira atual e esclarecer alguns boatos que circulavam a respeito de seu salário.

Veracidade sobre seu salário e economias

Durante a entrevista, Rachel foi franca sobre sua situação financeira, esclarecendo que não é dona de uma fortuna, como muitos poderiam pensar. Ela enfatizou que, ao contrário do que alguns acreditam, ela não ganhava R$ 200 mil por mês enquanto trabalhava no SBT.

“Não sei de onde tiraram essa cifra de R$ 200 mil, calma, vocês não conhecem a minha vida, não conhecem as minhas finanças, não sabem o valor que caía na minha conta. Eu cheguei em SP ganhando o menor salário de jornalismo”, revelou a jornalista.

Rachel explicou que, ao longo de seus 20 anos de carreira na televisão, ela conseguiu fazer uma poupança, mas que essa reserva financeira não era tão substancial quanto as pessoas poderiam imaginar.

“Tenho o contrato de uma coluna que eu escrevo, mas que realmente não dá para pagar as contas e vivo de poupança que fiz durante toda a minha vida, dos 20 anos que trabalhei com a televisão”, comentou.

Divórcio e responsabilidades familiares

A jornalista também compartilhou detalhes sobre sua vida pessoal, incluindo seu divórcio, que teve um impacto significativo em suas finanças. “Metade de tudo o que ganhei, acabei tendo que abrir mão porque passei por um divórcio”, disse Rachel.

Ela destacou que, além de sustentar seus filhos, ela também é responsável por prover financeiramente para sua mãe, que recebe apenas um salário mínimo, e para seu irmão, que sofre de esclerose múltipla.

“Nesse ínterim, passei por muitas coisas na minha vida pessoal. Fiquei com a poupança que eu fiz para mim e para os meus filhos. Hoje não só para sustentar os meus filhos, mas eu sou a provedora da minha mãe, que é aposentada e vive com um salário mínimo, não dá para viver, e do meu irmão, que tem esclerose múltipla, uma doença incapacitante, ele não tem nada. São três famílias que eu tenho que prover”, afirmou a jornalista.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!