A Fazenda 15: Nadja faz acusações pesadas a Jaquelline: ‘Falsa’

a-fazenda-15:nadja-faz-acusações-pesadas-a-jaquelline:falsa
Nadja faz acusações pesadas a Jaquelline: ‘Falsa’. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na madrugada desta quarta-feira (29), em “A Fazenda 15”, Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski protagonizaram uma discussão acalorada.

Após cair na roça pelo “Resta Dois”, Nadja acusou Jaquelline de comportamento psicologicamente abusivo, com o intuito de fazê-la desistir do jogo, e também alegou que Jaquelline usou a morte de seu cachorro para afetá-la emocionalmente. “Sua falsa, hipócrita”, exclamou a influenciadora, visivelmente irritada.

Por que Jaque e Nadja brigaram?

Durante a formação da roça, Jaquelline mencionou que Nadja havia criticado a Record em um vídeo online, o que levou a uma acirrada troca de acusações entre as duas na sede. “Jaque falou que eu falei mal da Record. Vai provar”, desafiou Nadja. Jaquelline respondeu, insistindo que Nadja havia falado mal do programa. “Não foi o programa, foram elas que colocaram. Você entendeu errado”, defendeu-se Nadja.

A discussão esquentou quando Jaquelline acusou Nadja de ter mirado uma garrafa de água nela, algo que Nadja negou veementemente. “Que mentira. Eu? Tá viajando na maionese. O meu prestígio, a minha classe, não vale você”, respondeu Nadja, desdenhosa.

Nadja também recordou que Jaquelline a havia insultado, chamando-a de “flor murcha” e “baranga”. “Vai lá, não aceita o brilho da Rachel Sheherazade. Nem aceita que perdeu [o Ilha Record] para a Mirela [Santos]”, provocou Jaquelline, o que incitou ainda mais a tensão.

Nadja faz acusação pesada

A discussão atingiu seu ápice quando Nadja acusou Jaquelline de saber que a morte de seu cachorro seria um gatilho emocional para ela. “Sua falsa, hipócrita”, reiterou Nadja. Por outro lado, Jaquelline afirmou que a vida pessoal de Nadja não era de seu interesse.

Posteriormente, a discussão evoluiu para acusações mútuas de hipocrisia e falta de compaixão, com Jaquelline criticando a postura de Nadja.

“Tu não tem piedade que meu cachorro morreu”, disse Nadja, visivelmente abalada. Jaquelline, por sua vez, disparou: “Eu nem sabia que seu cachorro morreu, se põe no seu lugar. Você não tem 18 anos, não. Tem mais de 30, tá quase velha e fazendo vexame de quinta série. Você é uma mulher adulta.”

Após a briga, Nadja buscou consolo no quarto, onde foi consolada por Lily Nobre e Kally Fonseca.

Confira o vídeo abaixo


Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!