A Fazenda 15: Kally se irrita com Nadja e a chama de vaca

a-fazenda-15:kally-se-irrita-com-nadja-e-a-chama-de-vaca
Kally se irrita com Nadja e a chama de vaca. (Foto: Reprodução/Record TV)

No contexto do reality show “A Fazenda 2023” da Record, Kally Fonseca compartilhou com Cezar Black seu descontentamento em relação a Nadja Pessoa. A cantora expressou sua frustração com a postura de Nadja, que recentemente fez comentários sobre a participação de Kally no cuidado com a vaca, um dos trabalhos na fazenda.

Kally, claramente incomodada, iniciou a conversa: “Nunca peguei nem cachorro.” Cezar, tentando adotar uma postura mais conciliadora, respondeu: “Também não, mas a gente tem que aprender, meu amor. A gente está aqui para aprender.” No entanto, Kally, ainda irritada, questionou:

“Quem é essa vaca [Nadja] para falar mal de mim?” Cezar, tentando acalmar a situação, esclareceu: “Mas ela não está falando mal de você.” Kally, contudo, continuou exaltada: “Mentirosa! Invejosa!” Cezar então tentou explicar: “Falei só que tem que pegar na mão e apertar.”

O diálogo seguiu com Kally expressando sua irritação pela alegação de Nadja querer a vaca para si, alegando possessividade: “Só porque queria a vaca. Ninguém vai ficar perto de você na vaca, só eu! Está achando que ia ficar perto de você na vaca, coitada!” Cezar, tentando aliviar o clima, brincou:

“Até parece que eu sou esse gostoso todo.” Esta conversa aconteceu após um outro incidente em que Nadja “brincou” dizendo que Kally era folgada e não lavava a própria louça, comentando que o reality “não era um spa”.

Quem venceu a 11ª Prova do Fazendeiro?

Tonzão Chagas alcançou um marco significativo em “A Fazenda 2023” (Record), ao vencer a 11ª Prova do Fazendeiro, tornando-se o primeiro peão a entrar para o Top 10 desta temporada. Após sua vitória, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, que não conseguiram superá-lo na prova, se juntaram a Radamés Furlan, previamente vetado da disputa, na 10ª roça.

Como foi a prova?

A votação para determinar quem deixará a competição já está em andamento. O participante que receber menos votos do público será eliminado da corrida pelo cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

A prova, intitulada “Desafio dos 45 gols”, foi uma combinação de sorte e habilidade. Os competidores tinham que chutar 15 vezes alternadamente, com cada gol valendo um ponto. Após essa etapa, os peões escolhiam “odds” (palpites) que poderiam aumentar ou não suas pontuações. Aquele que acumulasse mais pontos ao final seria coroado o novo Fazendeiro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!