A Fazenda 15: Kally manda áudio para o diretor pedindo segunda chance

 

a-fazenda-15-kally-manda-áudio-para-diretor-pedindo-segunda-chance
Kally manda áudio para diretor pedindo segunda chance. (Foto: Reprodução/Record TV)

Durante a Live do Eliminado de A Fazenda 2023, com apresentação de Lucas Selfie, Kally Fonseca, a nona eliminada do programa, expressou sua insatisfação e pediu ao diretor Rodrigo Carelli para retornar ao reality show. Em um áudio enviado para Carelli, ela falou sobre o comportamento do grupo dos Crias, composto por Lily, Tonzão, WL e Yuri, e expressou seu desejo de confrontá-los diretamente.

Kally pede segunda chance

Kally afirmou: “Carelli! Me coloca de volta na Fazenda! Estou vendo uns vídeos de um povo sonso, se fazendo de doido…”. Ela continuou, mostrando seu descontentamento com Yuri, a quem acusou de falsidade: “O Yuri dizendo que está feliz pelo Lucas? Mentira! Um bando de mentirosos! Me coloca de volta. Eu prometo que entro, falo as coisas na cara deles, e volto.”

Lucas Selfie, registrando a situação em seu celular, brincou com a situação: “Acho que deu para perceber, mas é a Kally no áudio, tá?” Anteriormente, Kally já havia expressado seu desagrado com o grupo dos Crias, rotulando-os de “vendidos” e “baixos”. Ela declarou: “Estou com um ódio deles. Se eu pudesse voltava só para falar que Yuri e WL são sonsos.”

Confira o vídeo abaixo

Kally revela se vai namorar Black fora do reality

Kally Fonseca, recém-eliminada de “A Fazenda 15”, compartilhou suas perspectivas sobre seu relacionamento com Cezar Black após o término do reality show. Durante sua aparição no Cabine de Descompressão, Kally assegurou que não se arrepende do romance que teve com Cezar durante o programa.

Ela expressou confiança em seus sentimentos, afirmando que sempre age de acordo com sua intuição. “Se eu tivesse visto os vídeos do meu comportamento aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida… Mas lá dentro era outra coisa”, refletiu a cantora.

Kally destacou que, embora esteja aberta ao futuro do relacionamento, reconhece que a vida dentro e fora do reality show são distintas. “Tem que viver para ver, né? Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra. Eu sou a mesma pessoa nos dois lugares. Já não sei ele”, disse, ponderando sobre a continuidade do romance com Cezar na vida real.

O apresentador Lucas Selfie questionou sobre o futuro do relacionamento, ao que Kally respondeu: “Não me acho iludida, eu vou no que eu sinto. No dia que eu sentir que não devemos mais ficar juntos, eu vou embora”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!