A Fazenda 15: Jaquelline supera rivalidade e oferece apoio a Cezar Black

 

a-fazenda-15-jaquelline-supera-rivalidade-e-oferece-apoio-a-cezar-black
Jaquelline supera rivalidade e oferece apoio a Cezar Black. (Foto: Reprodução/Record TV)

Após a surpreendente eliminação de Kally de ‘A Fazenda 15’, Cezar Black mostrou-se visivelmente abalado, um momento que destacou a complexidade emocional do jogo. Na edição transmitida nesta sexta-feira, 01/12, as câmeras capturaram um momento de vulnerabilidade e apoio humano, onde Jaquelline, apesar de ser sua rival no jogo, aproximou-se para oferecer consolo.

Jaque consola Black

Com um semblante de preocupação, Jaquelline expressou sua própria dor: “Estou muito magoada, entendeu?”. Apesar disso, ela se mostrou altruísta em sua abordagem para com Cezar, insistindo em não deixá-lo sucumbir à desolação.

“Mas não quero ver você assim, porque isso não é ser humano. Isso está além do jogo. Não fica assim, não fica pensando nada de ruim, de cancelamento ou que o Brasil não gosta de vocês. Nada desse tipo. Blinda a sua mente”, aconselhou ela.

As palavras de Jaquelline pareceram tocar profundamente Cezar. Ele, emocionado, não conseguiu conter as lágrimas e recebeu um abraço reconfortante dela. Este gesto simboliza um raro momento de camaradagem em um ambiente frequentemente carregado de competição e estratégia.

Jaquelline continuou com suas palavras encorajadoras, instigando Cezar a se reerguer: “Não fica mal, ergue a sua cabeça, mostra o seu lado bom. Foca nas coisas boas. Eu também errei, já passei por dias muito ruins aqui. Tem que ter muito jogo de cintura”, concluiu ela, compartilhando sua própria experiência e resiliência.

Confira o vídeo abaixo


Kally revela se vai namorar Black fora do reality

Kally Fonseca, recém-eliminada de “A Fazenda 15”, compartilhou suas perspectivas sobre seu relacionamento com Cezar Black após o término do reality show. Durante sua aparição no Cabine de Descompressão, Kally assegurou que não se arrepende do romance que teve com Cezar durante o programa.

Ela expressou confiança em seus sentimentos, afirmando que sempre age de acordo com sua intuição. “Se eu tivesse visto os vídeos do meu comportamento aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida… Mas lá dentro era outra coisa”, refletiu a cantora.

Kally destacou que, embora esteja aberta ao futuro do relacionamento, reconhece que a vida dentro e fora do reality show são distintas. “Tem que viver para ver, né? Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra. Eu sou a mesma pessoa nos dois lugares. Já não sei ele”, disse, ponderando sobre a continuidade do romance com Cezar na vida real.

O apresentador Lucas Selfie questionou sobre o futuro do relacionamento, ao que Kally respondeu: “Não me acho iludida, eu vou no que eu sinto. No dia que eu sentir que não devemos mais ficar juntos, eu vou embora”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!