A Fazenda 15: Jaquelline bate-boca com Nadja e produção intervém

a-fazenda-15-jaquelline-bate-boca-com-nadja-e-produção-intervém
Jaquelline bate-boca com Nadja e produção intervém. (Foto: Reprodução/Record TV)

A tensão entre Nadja e Jaquelline em “A Fazenda 2023” da Record escalou rapidamente para um bate-boca sério, necessitando a intervenção de outros participantes e até um alerta da produção. A discussão começou após Nadja acusar Jaquelline e André de serem “falsos” e “personagens” no jogo.

Jaquelline reagiu energicamente às acusações de Nadja, enfatizando sua coragem e desafiando a influenciadora: “Eu não tenho medo de você. Está achando que é quem? Me respeita!”. Nadja, por sua vez, não recuou e contra-atacou:

“Você se faz de santa, você é agressiva! Você é um personagem!”. Jaquelline, sem hesitar, replicou: “Se eu fosse santa, estaria no céu! Eu tenho nojo de você. Asquerosa, invejosa.” A situação entre as duas se agravou quando Nadja respondeu: “Olha aí a sua máscara caindo! Não coloca a mão na minha cara!”.

A situação tensa exigiu a intervenção de André, que tentou separar as duas, embora elas continuassem a gritar uma com a outra. A produção do programa teve que intervir, emitindo um alerta para toda a casa: “Atenção! Tomem cuidado com as aproximações físicas!”.

Confira o vídeo abaixo

Quem foi o 10º eliminado nessa quinta?

Kally Fonseca, uma das participantes mais vibrantes de A Fazenda 15foi eliminada após conquistar apenas 9,68% dos votos do público, competindo com Nadja Pessoa e Radamés Furlan.

A cantora, que se jogou nas festas e não evitou conflitos, rompeu com o grupo Pôr do Sol para se aliar ao Grupo do Paiol e iniciou um relacionamento dentro do reality após terminar com o namorado pelo Kwai. Apesar de sua presença marcante, Kally não conseguiu se manter no jogo.

Por que Kally foi eliminada?

Sua jornada na Roça começou com 14 votos da sede, e ela teve a pior performance na Prova do Fazendeiro, levando à sua eliminação. Desde sua chegada, Kally chamou atenção com seu jeito expansivo, o que lhe rendeu críticas e uma má impressão entre os outros participantes. Ela foi frequentemente escolhida para o “pior lugar” nas dinâmicas, o que a levou às lágrimas.

Ao longo do reality, Kally estabeleceu alianças com dois grupos da sede, o que lhe garantiu um pouco de segurança. Sua atitude desinibida a fez destacar-se nas festas, onde ela bebia, dançava, cantava e causava polêmicas. Em uma ocasião, a cantora chegou a fazer xixi fora do banheiro devido ao medo de perder a festa.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!