A Fazenda 15: Jaqueline joga bota em Shayan após festa e ele reage: “Louca!”

a-fazenda-15-jaqueline-joga-bota-em-shayan-apos-festa-e-ele-reage-louca
A Fazenda 15: Jaqueline joga bota em Shayan após festa e ele reage: “Louca!”. (Foto: reprodução/internet)

Durante uma noite agitada em “A Fazenda 15”, Jaqueline Grohalski, ex-participante do Big Brother Brasil, fez um gesto que gerou burburinho entre os participantes.

Em um ímpeto de animação pós-festa denominada “Londres”, ela atirou sua bota em direção a Shayan Haghbin.

“Shay, pega essa bota!”, exclamou ela, causando desconforto no colega que, visivelmente chateado, reagiu dizendo: “Louca! Ai ca*****”.

Lucas Souza, outro integrante do reality, quase foi atingido pelo objeto enquanto se movimentava em direção ao sanitário. Este episódio, presenciado por diversos peões, poderia ter graves repercussões.

Regulamento de A Fazenda e possíveis repercussões

De acordo com o regulamento interno do reality show, qualquer ação que ameace ou comprometa a integridade física de outro participante pode ser motivo para expulsão.

No entanto, mesmo com a repreensão, Shayan optou por não levar o caso adiante, não se dirigindo à produção para relatar o ocorrido, o que pode resultar em Jaqueline permanecer no jogo.

Polêmica em discussão

Shayan, em outro momento, também foi centro de uma conversa com Rachel Sheherazade, colega de confinamento, a respeito de declarações polêmicas relacionadas a minorias.

Durante o evento “Londres”, o iraniano sugeriu a Rachel que se desculpasse com Tonzão, membro do grupo musical “Os Hawaianos”, por entender que ele estaria ofendido.

Rachel, no entanto, manteve firmeza em suas declarações.

“Eles distorcem as minhas palavras pra me colocar contra as pessoas lá fora. Não tiro uma vírgula do que eu disse, sempre fui muito clara e reafirmarei sempre que eu for confrontada por essas pessoas”, argumentou. Ela continuou, fazendo alusão ao Laranjinha:

“Ele tentou o tempo todo manipular, me difamar. Lá fora são pessoas que são oprimidas historicamente porque são da periferia, são mulheres e pretos.

A pessoa que sente na pele a dor de ser um oprimido, não pode chegar num jogo e passar agir como opressor. É moralmente inaceitável! Aqui somos minorias numérica, não social”, detalhou.

Intervenção de Jaqueline

Em meio à discussão, Jaqueline Grohalski interveio, direcionando Rachel para longe da conversa.

A ação reforça o clima tenso e os ânimos exaltados que têm sido característicos desta edição de “A Fazenda”

. A permanência e os próximos passos de Jaqueline no jogo, bem como as reações decorrentes de suas atitudes, são aguardados com expectativa por fãs e telespectadores.

Confira: