A Fazenda 15: Black revela a Kally medo com reputação após término

a-fazenda-15:black-revela-a-kally-medo-com-reputação-após-término
Black revela a Kally medo com reputação após término. (Foto: Reprodução/Record TV)

Na sede de “A Fazenda 2023” (Record), ocorreu um diálogo significativo entre Cezar Black e Kally, refletindo as complexidades dos relacionamentos dentro do reality show. Cezar Black expressou preocupação sobre o impacto de seu envolvimento com Kally no jogo, após ela ter terminado um namoro fora da casa pelo Kwaii.

“Por conta do seu término, eu posso ter me queimado absurdamente por isso lá fora”, disse ele, evidenciando sua inquietação com a percepção pública de suas ações.

Enquanto estavam deitados na cama do quarto, a conversa entre os dois se aprofundou. Infelizmente, devido ao volume baixo do microfone de Kally, sua resposta não foi claramente audível. Black, por sua vez, reforçou sua preocupação: “Posso ter me queimado por isso”.

O diálogo continuou com Black refletindo sobre sua posição no jogo. “Meu jogo estava feito já, tinha me posicionado e tinha falado mil vezes que não queria relacionamento com ninguém”, afirmou ele, mostrando que já havia estabelecido uma estratégia clara para si mesmo no programa. Apesar disso, a proximidade com Kally parecia ter alterado seu curso.

Cezar Black também destacou seus sentimentos genuínos por Kally, reiterando: “Se eu não gostasse de você, eu não estava com você”.

Quem venceu a 11ª Prova do Fazendeiro

Tonzão Chagas alcançou um marco significativo em “A Fazenda 2023” (Record), ao vencer a 11ª Prova do Fazendeiro, tornando-se o primeiro peão a entrar para o Top 10 desta temporada. Após sua vitória, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, que não conseguiram superá-lo na prova, se juntaram a Radamés Furlan, previamente vetado da disputa, na 10ª roça.

Como foi a prova?

A votação para determinar quem deixará a competição já está em andamento. O participante que receber menos votos do público será eliminado da corrida pelo cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

A prova, intitulada “Desafio dos 45 gols”, foi uma combinação de sorte e habilidade. Os competidores tinham que chutar 15 vezes alternadamente, com cada gol valendo um ponto. Após essa etapa, os peões escolhiam “odds” (palpites) que poderiam aumentar ou não suas pontuações. Aquele que acumulasse mais pontos ao final seria coroado o novo Fazendeiro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!