Klara Castanho é cotada para papel na TV Globo

Klara Castanho é cotada para papel na TV Globo
Klara Castanho é cotada para papel na TV Globo (Foto: Instagram/Reprodução)

Klara Castanho é cotada para papel na TV Globo

Klara Castanho já pode ter data definida para retornar às telinhas em uma nova novela da TV Globo. A atriz é uma das cotadas para Renascer, um ramake escrito por Bruno Luperi, o mesmo que reescreveu a novela Pantanal. A trama seria a substituta de Terra e Paixão, que começou na semana passada na emissora.

A atriz Klara Castanho está afastada das telinhas desde 2016, em que interpretou a personagem Alice, em Além do Tempo. Desde então, trabalhou em outras produções. Atualmente, está no ar na Netflix, em duas produções diferentes, em ‘Bom Dia Verônica’ e ‘De Volta aos 15’.

Klara Castanho em Renascer

De acordo com o portal Notícias da TV, Klara Castanho estaria sendo cotada para viver o papel que foi de Adriana Esteves. A veterana da Globo teria ficado traumatizada na época, com seu papel, por causa de sua interpretação que foi massacrada pelo público, causando um grande impacto em sua vida.

Ainda segundo o relato, Adriana teria ficado tão traumatizada, que entrou em depressão e recusou um papel em outra novela na emissora. Por causa das críticas, voltou para o teatro abandonando a TV por dois anos, retornando para a emissora somente na série Decadência (1995).

Apesar de estar cotada para a personagem, nada foi confirmado pela emissora. Ainda não sabe ao certo se, Renascer será a substituta de Terra e Paixão no horário nobre da TV Globo. Os atores ainda seguem sendo sondados pela emissora do plim plim, que escolhe a dedo o elenco das suas produções.

Exposição

Klara Castanho cresceu na TV e está em um novo projeto, criou seu podcast. No ar, a atriz falou sobre como seus pais souberam a criar, mesmo tendo uma vida pública, conseguiram a reservar. “A gente tem muita sorte de quem são os nossos pais. Eu falo dos meus pais com muito amor porque vocês sabem o quanto eu sou ligada a minha família e o quanto eles são cruciais na minha vida”, disse, aos prantos.

“A gente teve muita sorte de como nossos pais criaram a nossa vida, sendo expostas, sendo públicas, tendo escolhido a carreira que a gente escolheu e, mesmo assim, tendo conseguido preservar grande parte da nossa vida, faz com que a gente no fundo ainda tenha muito da nossa saúde mental”, disse ainda.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!