“Ser pai me trouxe mais sensibilidade”, afirma Dilsinho

O cantor Dilsinho mostrou ser bem babão. Pai da pequena Bella, fruto do relacionamento com Beatriz Ferraz, o músico abriu seu coração e admitiu que a pequena, que nasceu recentemente, tem o desafiado.

Dilsinho
Dilsinho abriu o coração ao falar da filha Bella, que nasceu recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista ao F5, o cantor, que tem 29 anos, falou como é ser pai de uma menina:

“A paternidade, ainda mais de menina, me trouxe mais sensibilidade, é tudo muito novo. Você começa a ter um olhar diferente para a vida e para as questões que chegam até você”.

O músico comentou ainda que a chegada da primogênita fez com que ele voltasse a ter uma noite agitada, já que não tem feito shows por conta da pandemia.

Minha filha não dorme de noite. Em outra época seria mais fácil, mas estou dois anos sem shows e já ajustei meus horários. Só que agora é ela quem me devolveu as madrugadas em claro. Aproveito para compor musicas quando ela dorme“, revelou.

Dilsinho ainda deixou claro que tem aproveitado o período em casa para se conectar com sua família: “Estou bem feliz com cada descoberta. Tive a oportunidade de acompanhar o parto e se estivesse naquele ritmo acelerado de viagens não teria tido essa chance. Encaro tudo pelo melhor lado“.

O famoso revelou também que não tem planos de parar por aí. “Com essa pandemia, fico pensando como seria o Natal da minha filha. Então vou querer daqui uns anos aumentar a minha família para ela sentir o amor que eu sentia no final do ano com mais gente reunida na mesa grande da sala“, confessou.

Ao falar sobre os planos futuros, Dilsinho explicou que, por conta da pandemia, a partir de agora, não vai mais se permitir projetar seus próximos passos:

“Eu estou ressignificando as coisas e dando mais valor às conquistar atuais. Encaro hoje como meu principal sonho e objetivo  é estar com quem eu amo. Rezo todos os dias para eles terem saúde. Assim eu também estarei feliz. Do lado profissional, a cada dia eu me realizo mais”.