Fora de No Limite 2021, Lucas Chumbo aposta em quem deve ganhar o prêmio

Lucas Chumbo foi o quarto eliminado de No Limite 21após ter pedido para os integrantes da equipe Cárcara votar nele para o eliminar. Fora da disputa pelo prêmio, o surfista aposta em Paula Amorim como a grande vencedora da edição.

O eliminado participou de uma entrevista com André Marques, que foi gravada logo após a sua eliminação e exibida no canal Multishow, na última quarta-feira (02).

Fora de No Limite 2021, Lucas Chumbo aposta em quem deve ganhar o prêmio (Imagem: Reprodução/Gshow)

Quando questionado sobre quem seria a voz mais ativa do Grupo, Chumbo citou Zulu, mas entregou: “A pessoa que mais fala e que todo mundo escuta e entende melhor, é a Paula. Eu sinto que ela é uma pessoa muito boa, muito focada, com o coração gigante, e ela tá aqui pra vencer”, disse ele.

Chumbo também já tem a sua torcida:

“Eu torço muito pro Viegas, ele é um cara do bem, merece muito, quer estar aqui. Mas eu acho que quem vai ganhar, estou na dúvida entre o André, do outro time, e a Paula. Acho que ela é uma forte candidata para ganhar esse prêmio”, garantiu.

Durante a sua entrevista, ele também falou sobre como se sentiu com a sua saída do programa: “Eu não esperava que a minha Eliminação fosse assim, me via um candidato forte para ir até o fim. Mas, infelizmente, por questão de saúde, de autoconhecimento do meu próprio interior, eu hoje cheguei a uma decisão”.

Chumbo aproveitou o momento para rasgar elogios à equipe da qual fez parte:

“Na minha avaliação, a família estava completa. A Paula, com uma força de vontade muito grande. O Zulu, muito forte, mas com as suas limitações, o Gui, um amor de pessoa. O Viegas tem uma força de vontade dentro dele… A Elana, com aquele jeito dela, do Piauí, ‘tratorzinho do Piauí’ era como eu chamava ela. A Íris provou para todo mundo que era uma guerreira, que aos 40 anos estava aqui e queria se superar a cada dia.”

Fonte: Gshow