Fiuk abriu o jogo e revelou motivo de não querer ficar com Thaís

Apesar de terem se beijado apenas uma vez, Fiuk e Thaís não engataram o relacionamento na casa mais vigiada do Brasil. Mesmo a sister continuando com interesse no cantor, ele tem desviado das investidas. Recentemente, o brother resolveu abrir o jogo e revelar o motivo pelo qual não deseja se envolver mais com a sister no BBB 2021.

Em uma conversa descontraída com Gilberto, Sarah e Juliette no quarto do líder, o cantor abriu o coração e disse que estava querendo apenas uma “brincadeira” de trocar beijos nas festas, e não se envolver em algo mais sério lá dentro. 

“Uma coisa é um negócio assim como tô brincando com a Juliette. Por exemplo, imagina que tô ali com a Thaís e fosse nesse tom, é um negócio o beijo sair assim. Mas vi que ela começou a se envolver comigo de outro jeito”, disse Fiuk. 

Em seguida, ele confessou para os colegas de confinamento que após beijar a sister ela já queria dormir com ele: “Conversei com ela. Aqui dentro a gente fica doido. No dia eu dei um beijo, ela puxou minha mão e queria dormir comigo. Me senti mal, entendeu? Não adianta eu brincar…”, declarou.

“Não quero ser um pedacinho de carne que você acha uma delícia. Entendeu? É sério. Tava muito isso”, disse ele. 

“Uma coisa é brincadeira. Ela desde o primeiro dia não tem esse negócio de brincadeira. Eu parei quando vi que pra ela não era brincadeira. Fiquei com medo por ela. Pô, eu dou um beijo na boca dela e fodasse no outro dia? Não pode!”, continuou.

Na sequência, ele explicou que tem seu lado brincalhão e que para se envolver leva um pouco mais de tempo: “Eu tenho meu lado brincalhão, mas para me envolver leva tempo. Eu tenho meu tempo. Quando vi que ela tinha essa coisa mais romântica, eu parei. Sou tímido pra caceta”.

“Dei um beijo nela, vi todo mundo no Big Brother pulando e gritando e falei ‘meu Deus’”, desabafou.

Na última festa que rolou na noite de quarta-feira (17), Thaís confessou: “Queria ter sua coragem de chegar e falar assim: ‘Fiuk, me dá um beijo?’”, disparou. “Da outra vez, não fui eu que fui atrás. Na última e única vez, foi ele”, lamentou a morena.

 

Be the first to write a review