MC Mirella abre o jogo sobre ser bissexual e expõe caso

Depois do divórcio polêmico com Dynho Alves, MC Mirella usou as redes sociais para conversar com os fãs e falou sobre a sua bissexualidade. Além disso, ela revelou vontade de se casar novamente e ter filhos.

“Já deu, né? Agora vou arrumar um pretendente para namorar. Quero casar cedo e ter filhos, e também gosto da rotina de morar junto e ter um companheiro bacana do lado para dividir a vida e conquistas“, falou a cantora.

Na sequência, ela foi questionada sobre o seu envolvimento amoroso com mulheres, e fez questão de marcar a ex-namorada, Giovanna Braga, que vive atualmente em um novo romance.

Gente, já namorei com mulher muito antes de hoje em dia tudo virar uma patifaria na internet… nem internet tinha direito. Essa é minha ex Giovanna Braga, hoje ela namora com outra menina“, comentou.

MC Mirella desabafou sobre bissexualidade (Foto: Reprodução)

Ficou brava

Por falar em MC Mirella, a jovem de 24 anos recentemente ficou furiosa e desabafou nas redes sociais sobre amigos que pegam suas coisas emprestadas e não lhe devolvem.

Eu sempre fui muito receptiva, nunca me importei de emprestar minhas coisas. Deixo todos usarem com o tanto que tenho cuidado com minhas coisas e me devolva depois. De uns tempos para cá, está surreal ver minhas coisas sumindo, coisas de grife. Vou começar a postar as coisas que somem para vocês me ajudarem a achar, só por Deus”, começou ela, que seguiu.

“É uma vergonha, por exemplo. Agora mesmo, meu surto foi porque estou aqui querendo usar um carregador que preste, porque estou em uma cidade super longe e não tem… Porque pegam minhas coisas e fod*-se. ‘Ah, ela tem dinheiro, ela compra outro”, desabafou.

Por fim, a artista que sempre gera polêmica na internet, disse que trabalha muito para conquistar as coisas que deseja, e apontou não ser obrigada a passar por isso.

“Meu dinheiro não é capim e é dinheiro suado. Não é assim, não. Estou p*ta sim e espero que sirva de recado. Estou postando mesmo, porque são tantas pessoas, assim todos já veem mesmo. Nunca fui de falar e de ligar, mas cheguei no meu limite e espero que tenham senso”, desabafou.