Jojo Todynho: Tia Léa do Vidigal dispara contra cantora: “insuportável”

Parece que a fama de Jojo Todynho não anda nada boa no meio das personalidades locais do Rio de Janeiro. Nos últimos dias a funkeira se meteu em uma baita confusão com Tia Léa do Vidigal, conhecida como a cozinheira das celebridades.

Jojo Todynho briga com Tia Léa do Vidigal em rede social (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho briga com Tia Léa do Vidigal em rede social (Reprodução/Instagram)

A briga, que começou com alfinetadas nos comentários de uma postagem no Instagram, logo rendeu uma série de stories gravados por dona Léa. Com toda a repercussão do caso, ela deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, na qual ela afirmou que o sucesso de Jojo “subiu a cabeça”.

“Eu era fã da Jojo desde quando ela começou no Facebook, tinha uns 17 anos e fazia aquelas palhaçadas, quando ela era gente né? Torci por ela em A Fazenda, chorei, briguei com o mundo todo por causa dela e o povo falava que eu ia me arrepender… E me arrependi! Torci, gritei, berrei e ela fez isso comigo, rapaz?”, disparou.

Léa reafirmou sua irritação com a cantora e revelou que enviou diversos áudios para a famosa, que na última semana estrelou uma campanha internacional da marca Jean Paul Gaultier. Apesar da vencedora de A Fazenda 12 não ter escutado, a cozinheira disse que não vai voltar atrás, mesmo com um pedido de desculpas.

“O sucesso subiu à cabeça dela, infelizmente. Ela não era assim, eu falei no áudio isso pra ela (…) Agora está pedante, insuportável, coisa feia!”, disparou Léa, que continuou: “Eu bloqueei essa mulher da minha vida! Eu nem deixei mais o meu Instagram aberto pra ela e se ela criar outra conta eu vou bloquear também (…) Não quero desculpas!”.

A briga entre as duas se iniciou logo após a chef de cozinha chamar a cantora de “insuportável” nos comentários de uma página de fofoca no Instagram. Sem papas na língua, Jojo rebateu na sequência: “Sou mesmo e a senhora também com os seus vídeos”.

A briga seguiu pegando fogo, até que Jojo mandou um recado para Léa informando que iria entrar com uma medida judicial por meio de sua advogada para “dar uma situada” nela.