A influenciadora Géssica Kayane revelou nesta quarta-feira (9), que a sua festa de aniversário, a popular Farofa da Gkay, inicialmente iria contar com um show exclusivo de Anitta, mas acabou não dando certo.
Em participação no podcast PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, a comediante contou que por conta de uma oportunidade de trabalho que a amiga teve nos Estados Unidos, tudo foi por água abaixo.
“Um belo dia eu estava na Netflix, Anitta me liga e pergunta os dias da festa. Ela disse que estaria livre num dos dias e que eu só teria que pagar o jatinho. Eu comecei a ter um colapso nervoso. A gente começou a combinar tudo, ela começou a montar um look exclusivo, ia fazer um show exclusivo só para a Farofa”, disse.
Ainda conforme Gkay, o show da funkeira estava programado para ocorrer de maneira surpresa e no mesmo dia que Leo Santana, mas acabou sendo interrompido por conta de detalhes que envolviam a carreira internacional da artista.
“No dia, apareceu um evento que parece que a Dua Lipa falou e ela teria que substitui-lá. Foi algo assim. Ela me ligou, me explicou e eu disse: ‘eu acho que você fez mais do que vir, que foi ter se oferecido’”, explicou.
Apesar do probleminha, a famosa disse que está torcendo para que a amiga participe da edição deste ano da festa. “Ela foi atrás de vender marcar, transmissão, tudo! Estava tudo certo. E aí apareceu esse negócio. Esse ano eu quero muito ela, mas temos que ver esse negócio da agenda. Agora tenho que lutar com a agenda nacional e internacional, é babado“, declarou.
Estratégia de marketing da Farofa da Gkay
Recentemente Gkay comentou durante participação no podcast Os Sócios, sobre outros detalhes envolvendo os bastidores da organização da Farofa. A paraibana disse que Alok foi fundamental para que o evento se tornasse um fenômeno em meio aos artistas e público.
“Neste mesmo dia, o Alok estaria em Fortaleza. E eu precisava fechar ele para a Farofa. E que ele fosse o primeiro. Ele é o maior do mundo. Ele é o Alok. Minha estratégia fi lançar primeiro o Alok, porque se eu lançar ele, todo mundo querer vir. E foi uma das estratégias que deu muito certo. Ele foi uma das primeiras pessoas que topou de cara”, contou Gkay.
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.