5 pessoas famosas que são LGBTQIA+ e você não sabia

Bandeira LGBTQIA+
Famosos que são LGBTQIA+ (Foto: Reprodução/Instagram)

5 pessoas famosas que são LGBTQIA+ e você não sabia

A última quinta-feira (17) foi marcada pelo dia do combate à violência contra pessoas LGBTQIA+, ou seja, pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis, queer, intersexo, assexual e as mais variadas expressões de gênero e sexualidade. Para mostrar que a diversidade está em todos os lugares, temos uma surpresa para você.

Confira uma lista com pessoas famosas que são LGBTQIA+:

1 – Camila Pitanga:

A atriz deu vida a personagem icônica Bebel e rendeu o icônico bordão “que boa ideia este casamento primaveril em pleno outono”. No fim de 2019 o relacionamento de Camila com uma mulher veio à tona. Em entrevista para o podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a morena disse o seguinte: “Eu não me daria o nome de bissexual, porque estou em movimento, estou vivendo. A minha libido é aberta, eu sou livre, eu adoro gozar e eu não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham. Não vou mesmo”.

2 – Luiz Fernando Guimarães:

Luiz ganhou notoriedade após protagonizar a série global “Os Normais”, ao lado de Fernanda Torres. O ator é casado com o empresário Adriano Medeiros desde 2004, no entanto, tanto o relacionamento quanto a sua sexualidade só veio à público por volta de 2015. Há pouco tempo o casal oficializou a união, porém, ainda assim, Guimarães prefere manter seu companheiro e sua vida pessoal privada.

3 – Carmo Dalla Vecchia:

Sendo um dos mais recentes a falarem abertamente sobre sua sexualidade, Carmo decidiu fazer de seu relacionamento público na TV aberta. No quadro “Super Dança dos Famosos”, o ator aproveitou a deixa e mandou um beijo para seu filho e seu marido, o autor João Emanuel Carneiro. “Eu acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, disse ele.

4 – Alessandra Maestrini:

A atriz que viveu Bozena e colocou a cidade de Pato Branco no olhar de todo o Brasil com suas histórias hilárias se declarou bissexual. Em entrevista ao portal Splash, do UOL, ela revelou que vive uma vida mais leve após falar para todos sobre sua sexualidade. “Posso ser mais eu. Não tenho que perder tempo me desviando, a gente perde muita energia com isso. ‘Precisa dar uma entrevista’, aí tem que ficar procurando pronome. Vira uma pessoa chata, uma pessoa sem passado, sem história…”, desabafou Alessandra.

5 – Leonardo Vieira:

Casado há mais de quinze anos com Leandro Fonseca, o ator declarou publicamente ser uma pessoa LGBTQIA+ e com isso sofreu uma série de ameaças, inclusive de morte. Mesmo que toda sua família e pessoas próximas a Leonardo sabiam sobre sua sexualidade, a resposta do público machucou o mesmo. No entanto, ele não deixou de celebrar o amor em suas redes sociais.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!