Rita Ora dá show de estrelismo, nega foto com fãs e deixa o Brasil

Após se apresentar no Palco Mundo no Dia Delas do Rock in Rio 2022, Rita Ora foi fotografada nesta terça-feira (13), enquanto deixava o Brasil no Aeroporto do Galeão, na cidade do Rio de Janeiro. A cantora se apresentou no domingo (11), no mesmo dia em que Ivete Sangalo, Megan Thee Stallion e Dua Lipa. Além delas, Ludmilla, Liniker e Macy Gray também cantaram no Palco Sunset.

De acordo com o fotógrafo que estava no local, Rita Ora negou atendimento e foto para cinco fãs, que a aguardavam no saguão do aeroporto. A artista estava cercada por sua equipe e ao perceber que estava sendo fotografada, rapidamente abaixou o boné para cobrir o rosto.

Rita Ora dá show de estrelismo, nega foto com fãs e deixa o Brasil
Rita Ora não quis atender cinco fãs em Aeroporto no RJ (Foto: AgNews)

A Cidade do Rock recebeu Rita Ora pela primeira vez na versão brasileira do Rock in Rio. Além dela, Megan Thee Stallion e Dua Lipa também nunca tinha se apresentado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Além disso, era a primeira vez da rapper americana em solo brasileiro, que não deve retornar tão cedo. Isso porque, as duas foram considerados um dos pontos mais fracos da edição de 2022. (Veja mais fotos ao final do texto) 

 

Rita Ora no Rock in Rio 2022

O erro da edição deste ano talvez tenha sido colocar Rita Ora e Megan Thee Stallion, duas cantoras que não são populares no Brasil e deixar outras grandes artistas no Palco Sunset, especialmente Avril Lavigne, que fez parte de uma grande geração de jovens brasileiros nos anos 2000.

Além disso, as duas artistas tiveram um pequeno problema na programação. Antes de acabar o show de Rita Ora, o público já estava correndo para o Palco Sunset para ver o que Ludmilla, headliner no espaço, iria trazer para a Cidade do Rock. Além disso, a cantora chateou seus fãs, que esperam pelo menos uma canção do primeiro álbum Ora (2012).

Para tentar agradar ao público brasileiro, a cantora chamou Pabllo Vittar para cantar Amor de Que, sucesso do álbum 111 (2020). Em outro momento do show, Rita Ora dançou Bola Rebola de Anitta, que também possui uma parceria com a brasileira em R.I.P, de Sofía Reyes. A artista finalizou seu show com a pop perfection Anywhere.