Zé Neto, da dupla com Cristiano, tranquiliza fãs sobre doença pulmonar

Os fãs de Zé Neto foram surpreendidos na última terça-feira (21) com uma notícia nada agradável! O sertanejo, da dupla com Cristiano, revelou sofrer de uma doença pulmonar, decorrente da Covid-19 e do uso de cigarros eletrônicos.

Na madrugada desta quarta-feira (22), o cantor usou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e tranquilizar os fãs, que por sinal, estavam bastante surpresos com a notícia.

“Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer, estão me matando aí já na internet”, brincou ele.

Zé Neto
Zé Neto, da dupla com Cristiano, tranquiliza fãs sobre doença pulmonar (Imagem: Divulgação)

Na sequência, o artista tranquilizou os fãs e disse estar bem, apesar do problema. “Então é o seguinte: está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Viper, inclusive dou alerta para quem mexe com essa bosta: para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, disse ele.

Zé Neto também agradeceu à todos os que rezaram por ele e que desejaram coisas boas. “Obrigada por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem”.

“Está cheio de gente divulgando só desgraça. Tudo que a gente faz de bom, é dificil das pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza”, lamentou.

“Mas está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias estou 100%”, continuou o cantor. “Já estou 99%. Muito obrigado pelo carinho.”

Vale lembrar que no dia anterior, a assessoria de imprensa da dupla Zé Neto e Cristiano emitiu um comunicado dando informações sobre o estado de saúde do cantor.

De acordo com o comunicado, o artista está com foco de vidro no pulmão, que causa um pouco de desconforto e falta de ar para cantar. Mas apesar disso, ele está bem e em tratamento.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper [cigarro eletrônico]. Ele já está em tratamento”, garantiu a equipe do cantor.