Zé Neto, da dupla com Cristiano, estaria com problema grave no pulmão

O cantor sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, tem passado por um duro problema de saúde. O artista tem sofrido com uma deficiência nos pulmões, o que gerou complicações na hora de cantar.

publicidade
Cantor Zé Neto (Reprodução)
Cantor Zé Neto (Reprodução)

Conforme informações passadas pelo programa Balanço Geral, da Record TV, o problema foi causado por conta de uso de cigarro eletrônico, o famoso “vape”. O dispositivo, que é parecido com um pen drive, é alimentado por uma bateria, geralmente de lítio.

publicidade

Em vídeo exibido no programa, Zé neto aparece fazendo agradecimentos à sua equipe, quando fala sobre seu problema de saúde. Na ocasião, o artista afirma que, por conta do problema de saúde, ficou temeroso quanto a seu trabalho.

“Obrigada pelo carinho que vocês têm, pelo amor que vocês fazem. Obrigado pelo fundo do meu coração. Eu vou falar para vocês que nesse projeto eu conversei com o Cristiano, a gente postou muito e estava meio com medo. Eu sei que todo mundo aqui sabe, não é mais segredo, eu estou com um problema no pulmão. Eu estou tratando, estou tentando, nem achei que iria conseguir”, diz o artista de 31 anos.

Polêmica com Zé Neto sobre saúde dos animais

Recentemente Zé Neto gerou polêmica nas redes sociais após revelar aos fãs uma promessa que acabou fazendo para Nossa Senhora Aparecida. O artista foi altamente criticado ao avisar que viajaria para Aparecida do Norte, usando apenas um burro para pagar promessa.

publicidade

O caso foi alvo de debates nas redes sociais, levantando questionamentos sobre a saúde do animal. Após toda repercussão, o cantor se pronunciou e afirmou que haveria uma uma equipe por trás disso, e médicos veterinários para cuidar da saúde dos animais.

“Vou mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais gordos, comendo feno. isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando mer**, é porque talvez não saiba ou não conheça. A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia. “Estamos com todo o amparo, preservando a saúde do animal”, disse ele.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar