Zé Neto & Cristiano cancelam shows por causa de nova questão de saúde

A dupla Zé Neto & Cristiano decidiu por cancelar a agenda de show das próximas semanas após novo problema de saúde enfrentado pelo cantor Zé Neto. A notícia foi confirmada pela assessoria dos sertanejos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Zé Neto & Cristiano (Reprodução)
Zé Neto & Cristiano (Reprodução)

Por meio de nota enviara à imprensa, foi comunicado que a dupla vai se resguardar durante o final de ano, para que Zé Neto se recupere do problema no pulmão. O artista foi diagnosticado com “monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide”.

publicidade

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão.

O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, informou o boletim médico.

Polêmica sobre saúde de Zé Neto

O caso de saúde enfrentado por Zé Neto veio à tona na última semana, após uma matéria do programa Balanço Geral exibir um vídeo em que o artista aparece conversando com sua equipe. Ele conta que estava apreensivo com o resultado de seu trabalho, por conta da deficiência causada pela doença.

publicidade

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém. Eu estou com um problema no pulmão”, começou ele, garantindo que está em tratamento. “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, declarou.

Depois da repercussão, o artista disse que tudo se iniciou por conta do uso de cigarro eletrônico. Ele aproveitou para fazer um alerta aos fãs: “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com esse negócio, para com isso. Porque faz mal”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar