Xand Avião se pronuncia após ser atingido por fogo em show

No último sábado (21), o cantor Xand Avião sofreu um acidente durante show em São Paulo, ao ser atingido por fogo no palco. Vídeos que mostram o exato momento em que o cantor foi atingido pelas labaredas tomaram as redes sociais e preocuparam os fãs. Mas, para tranquilizar a todos, Xand se pronunciou sobre o que aconteceu. E até brincou com a situação.

publicidade
Xand Avião é atingido por fogo durante show em São Paulo (Foto: Reprodução)
Xand Avião é atingido por fogo durante show em São Paulo (Foto: Reprodução)

“Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage, em Motoqueiro Fantasma e o Curupira, do Sítio do Pica Pau Amarelo. Para contratar meus serviços ligar para @horleans13 kkkkk ? Brincadeiras à parte, graças à Deus, foi só susto e está tudo bem!”, brincou o artista.

publicidade
Xand Avião se pronuncia após ser atingido por fogo em show (Foto: Reprodução/Instagram)
Xand Avião se pronuncia após ser atingido por fogo em show (Foto: Reprodução/Instagram)

E o artista completou o recado aos fãs e seguidores: “Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Xand Avião (@xandaviao)

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar