Xamã no “Fantástico”: artista comenta sucesso de “Malvadão 3”; assista

O rapper Xamã movimentou o último domingo (30) com sua participação no Fantástico, no quadro “Show da Vida” . O dono do hit “Malvadão 3” abriu sua casa para entrevista exclusiva, contando sua trajetória na música e na vida.

Xamã
Xamã no “Fantástico”: artista comenta sucesso de “Malvadão 3”; assista (Reprodução)

Sua participação em TV aberta casou com seu ótimo momento profissional. Durante a participação, cantor abriu sua intimidade para expressar um pouco da sua trajetória.

“Geizon Fernandes, conhecido apenas como Xamã, é um rapper de 32 anos que ganhou o Brasil com o hit do verão “Malvadão 3”. Em janeiro, a música foi a mais tocada em várias plataformas digitais e nas redes sociais.

A habilidade com as rimas começou ainda quando criança, em Sepetiba, bairro do Rio. E antes de se firmar como artista, @euxama chegou a vender amendoim na rua e no trem para pagar as contas e conseguir participar das batalhas de rap”, descreveu o programa em suas redes sociais.

Malvadão 3

A música nova do cantor já é sucesso garantido. No 1º lugar no Top 50 no Spotify com mais de 1 milhão de reproduções, a música já considerada o sucesso do verão de 2022.

No mundo do TikTok, “Malvadão 3” já viralizou com as famosas dancinhas. E os famosos e toda sociedade aderiram a coreografia. Já no Youtube, o vídeo oficial já bate mais de 83 milhões de reproduções, desde de novembro de 2021.

Xamã, se vc acha que eu vou assistir a um programa que nem o Fantástico só pra ver você nele, está certíssimo #XamaNoFantastico pic.twitter.com/DkbobtUAsI

— Mari (@weirdgarota) January 30, 2022

Aproveitando o bom momento, o cantor segue no line de grandes eventos. Um dos destaques vai para o Rock in Rio. O rapper teve seu nome confirmado na última semana, no Dia do Rap, no Palco Sunset do festival.

Nomes como Racionais MC’s, Criolo, Mayra Andrade, Xamã, Brô Mcs, Papatinho, L7nnon, MC Hariel e Mc Carol estarão no festival carioca, no dia 03 de setembro de 2022.

Confira o sucesso de Xamã: “Malvadão 3”: