Xamã: famosos capricham nas dancinhas de “Malvadão”; veja as melhores

Depois de alguns anos de carreira, o rapper Xamã conquistou o topo das paradas e também o destaque nas redes sociais brasileiras com o lançamento do hit Malvadão 3, que virou tendência no mundo dos famosos.

publicidade
Música Malvadão 3, de Xamã, vira a queridinha dos famosos (Reprodução/Instagram)
Música Malvadão 3, de Xamã, vira a queridinha dos famosos (Reprodução/Instagram)

Em meio a virais de piseiro e funk, a música do carioca tem sido a melhor escolha na hora de publicar os famosos vídeos de dancinhas nas redes sociais. No mundinho dos influenciadores, uma coreografia da faixa tem viralizado de forma orgânica.

publicidade

Em entrevista para o portal G1, Xamã, que tem 32 anos, afirmou que a música foi composta em um momento de descontração com alguns amigos.

“Essa eu escrevi num estúdio aqui no Rio com uns amigos. A gente sempre coloca um drink, escuta umas batidas e fica curtindo no estúdio, inventando melodias, fazendo freestyle”, disse.

“E surgiu assim de uma forma muito espontânea com os amigos, bebendo, cantando. A maioria das músicas legais, que eu gosto, foram criadas assim, de uma forma bem irresponsável mesmo”, disse.

Nas redes sociais, um dos famosos que aderiu ao famoso “vapo, vapo, do Malvadão” foi o ex-bbb Gil do Vigor. O economista entrou na tendência e compartilhou um vídeo se divertindo ao fazer os passos de dança.

publicidade

Um dos vídeos foi compartilhado no perfil de sua mainha, dona Jacira Santanna, que também apareceu dançando. Divertida, ela questionou aos seguidores do Instagram se levou jeito: “Será q eu tenho futuro na dança?”.

publicidade


Outros famosos que caíram na dança com Xamã:

publicidade

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar