Xamã adianta expectativa para desfile na SPFW: ‘Ser revolução’

Chegou a vez de Xamã desfilar nas passarelas da São Paulo Fashion Week. O cantor vai participar do evento de moda nesta sexta-feira (3). O cantor vai estar no Kompleto Tempo, local marcado para acontecer o desfile, sendo o responsável por encerrar a programação do dia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Xamã vai estrear nas passarelas vestindo um look de criação do estilista Walério Araújo. O estilista, inclusive, já adiantou alguns detalhes da roupa que será usada pelo Malvadão favorito dos brasileiros.

Xamã
Xamã adianta expectativa para desfile na SPFW (Reprodução)
publicidade

Segundo Walério, Xamã vai usar um blooper que possui detalhes em paetê nas cores preto e branco, além de plumas. A calça que será usada pelo cantor será de vinil.

“É um street glamouroso. Uma blooper de paetê preto e branco com plumas e uma calça de vinil”, conta o pernambucano.

O cantor já adiantou a sua expectativa para o desfile. Ele se mostrou bastante empolgado com a sua estreia nas passarelas da semana de moda de São Paulo, que inclusive, é uma das mais badaladas do mundo.

publicidade

“Meu estilo de me vestir é a consequência do que eu sou e não a causa. A moda me leva para outros lugares e proporciona que eu dialogue com outras pessoas além do rap.  E isso contribui para quebrar padrões. Minha função como rapper é ser revolução”, afirmou Xamã.

Números e sucesso

Vale lembrar que Xamã é sucesso nacional e tem conquistado seu espaço no mercado internacional da música. Ele já soma mais de 9.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que lhe tornou o cantor mais ouvido do Brasil.

Seu hit Malvadão 3, em parceria com Gustah e Neo Beats, é um dos seus maiores sucessos. A faixa lidera o Top 50 Brasil há mais de um mês.

publicidade

“Todo o trabalho que a gente vem fazendo há anos no rap, teve um impulsionamento maior agora. E meu último som atingiu números que nunca imaginei conseguir. Muito bom poder sair das ruas do Rio de Janeiro e chegar no mainstream. A internet faz o meu som chegar em lugares inimagináveis”, declarou.

Mas engana-se quem pensa que Jason Fernandes, começou a trabalhar agora. Desde muito novo ele consegue se sustentar. Ele começou na rima quando ainda trabalhava de vendedor ambulante nos trens da Supervia, no subúrbio carioca. “São seis anos na correira, vivendo rap 24 horas por dia até o jogo virar. Graças a Deus, deu muito certo, não só para mim, mas para uma galera que começou junto comigo e está no auge”, enalteceu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar