Whindersson Nunes sai em defesa de Rafa e revela torcida por outra sisters

Os famosos estão bastante envolvidos com o BBB 2020. Em uma sequência de publicações no Twitter, Whindersson Nunes defendeu Rafa Kalimann após a sister ter recebido várias críticas pelas viagens que fez à África para ajudar pessoas carentes, assim como também outros atos solidários. O humorista também revelou que sua torcida vai para Thelma.

publicidade

Para iniciar, Whindersson revelou que não concorda com o que está sendo dito sobre a digital influencer e aproveitou para contar sobre sua própria experiência para explicar o que pensa sobre o assunto.

bbb 2020

“Vou contar a vocês como foi a minha ida pra África da forma mais sincera que eu puder. Depois disso vocês podem pensar o que quiserem sobre a Rafa, por favor leiam com atenção”, começou ele, em uma série de publicações em defesa à Rafa.

publicidade

O humorista comentou: “Torço pra Thelma, mas tô vendo a galera falando sobre as idas da Rafa a missões na África, contestando que o Babu queria ganhar pra fazer uma festa de ano novo pra família, que eu entendo perfeitamente. Como eu fiz pra minha família com um só intuito: restaurar nossa dignidade. Mas, eu fui ao continente africano pela primeira vez ano passado, e eu acho que posso explicar algo sobre o que aconteceu com a Rafa, por que também aconteceu comigo”.

Confira as publicações:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar