Wesley Safadão: show do cantor em Cancún é marcado por graves polêmicas

O que poderia ser um final de semana luxuoso e de muita diversão, se tornou um pesadelo para muitos fãs de Wesley Safadão em Cancún, no México. A confusão aconteceu durante o evento WS Weekend.

Wesley Safadão (Reprodução)
Wesley Safadão (Reprodução)

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o WS Weekend, que foi realizado em um resort de luxo em Cancún, foi um grande desastre. Além de super lotado, o péssimo serviço do resort foi outro destaque negativo.

Fontes do colunista apontaram que chegaram a esperar mais de duas horas para fazer uma refeição, que se baseava em um cardápio de nuggets, hambúrguer e frango frito.

Outro detalhe foi a bebida, que era servida quente. “Ontem levamos 2:15 pra comer, o serviço está horrível! Literalmente estamos passando fome aqui, tem que implorar para conseguir alguma coisa”, disse uma fonte do colunista.

A demora para se iniciar o show deste último domingo (10), também foi algo que gerou revolta. Foram pouco mais de 30 minutos de espera por conta de problemas técnicos na aparelhagem de som.

A resposta de Wesley Safadão

Apesar dos transtornos causados durante a festa, Wesley Safadão garantiu que o evento foi um sucesso. Em conversa com o Metrópoles, ele afirmou que o WS Weekend se tornou a maior festa brasileira do México.

“O show foi maravilhoso! Três mil pessoas do Brasil vindo pro México, a maior festa brasileira no México a gente realizou. É natural que três mil pessoas chegando na mesma hora, no hotel – que é uma coisa que não depende da gente – aconteça, sim, um pouco mais de fila”, explicou.

O artista continuou se justificando sobre os problemas técnicos que surgiram durante a festa, que teve seis horas de duração. “Se eu disser pra você que o som não parou, eu tô mentindo. Parou o som! Mas qual é o som que não para numa festa, com 350 mil pessoas pisando em cima do fio?”, disse.

E continuou: “Parou, voltou, não atrapalhou nada! Seis horas de show, não foram cinco horas! Foi foda! Teve problema de espera? Teve! Depois que as pessoas começam a se habituar no hotel – que é gigante – aí sim, tudo flui”.