Wesley Safadão explica sumiço das redes sociais após cirurgia delicada

Após passar por cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco, Wesley Safadão apareceu em seu perfil no Instagram para agradecer o apoio dos fãs e contar como está sua recuperação. O cantor recebeu alta do hospital no último dia 1º, após ser internado com fortes dores na coluna, cancelando sua agenda de shows.

publicidade
Wesley Safadão explica sumiço das redes sociais após cirurgia delicada (Fotos: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão explica sumiço das redes sociais após cirurgia delicada (Fotos: Reprodução/Instagram)

Depois de mais de 10 dias do procedimento, Safadão gravou uma série de vídeos em seus stories dando detalhes sobre sua saúde e avisou que, em breve, estará de volta aos palcos.

publicidade

“Vim dar um ‘oi’, dizer que estou feliz, acordei muito bem. Já já estamos de volta, recuperação está maravilhosa. Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, na boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, estou falando meio assim porque está bem machucado por dentro.”, contou o artista.

Safadão explicou que não havia aparecido nas redes porque ainda estava com o rosto inchado da cirurgia: “Dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada pelo carinho. Não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nas imagens compartilhadas pelo artista, é possivel ver sua esposa, Thyane Dantas, cuidando de seu curativo. Ela olha e diz para o marido que está tudo bem com a cicatriz: “Está bem sequinho”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar