Wesley Safadão comemora alta hospitalar: ‘Agora é repousar em casa’

Wesley Safadão recebeu alta do hospital em que estava internado em São Paulo, nos últimos dias, para tratar uma hérnia de disco. O cantor registrou a volta para casa, nesta sexta-feira (1º) nos stories do seu Instagram com uma foto em que aparece sorridente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Wesley Safadão comemora alta hospitalar: 'Agora é repousar em casa' (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão comemora alta hospitalar: ‘Agora é repousar em casa’ (Foto: Reprodução/Instagram)

“Recebendo agora a alta do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa! Obrigado por todas as mensagens de carinho”, escreveu.

publicidade

Safadão foi internado na última quarta-feira (29), após acordar sentindo dores e dormência nas pernas. Em nota a equipe do cantor informou que ele iria dar uma pausa em sua agenda de shows até a primeira semana de julho.

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, diz o comunicado.

publicidade

No último final de semana, Wesley Safadão também cancelou shows por dores na coluna e foi socorrido pela esposa Thyane Dantas. Em um dos shows, foi substituído por Gusttavo Lima. Ele voltaria aos palcos nesta semana.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar