Wesley Safadão cai na gargalhada com atitude inusitada de fã; assista

O cantor Wesley Safadão não conseguiu segurar a gargalhada após ser alvo de uma piada de um fã durante um show nesta semana. Na ocasião, o famoso recebeu uma mensagem brincando sobre a relação polêmica com a ex-esposa, Mileide Mihaile.

publicidade
Cantor Wesley Safadão (Reprodução)
Cantor Wesley Safadão (Reprodução)

Posicionado na frente do palco, o fã enfrentou a multidão e escreveu o recado bem-humorado no celular, chamando atenção de Safadão, que estava cantando a música “Fala Mal de Mim”.

publicidade

“Me chama de Mileide e faz o pix”, dizia a mensagem do fã, deixando Wesley desconcertado em cima do palco.

Para quem não sabe, há anos Safadão enfrenta diversas brigas públicas com Mileide por conta da criação do filho, Yhudy Lima, que está com 11 anos.

publicidade

A separação do casal aconteceu em 2012 e desde então eles têm muitas brigas. O caso tomou uma enorme proporção após Mileide questionar o valor da pensão pago pelo ex-marido.

Em 2018 o artista foi obrigado pela justiça a desembolsar 40 salários mínimos. Na época, a assessoria do cantor alegou que a quantia já era paga desde 2015 e que a decisão apenas havia sido homologada judicialmente.

publicidade

Ato de solidariedade do Wesley Safadão

Em tempo, Wesley Safadão está de olho no que está acontecendo no sul da Bahia. Ao ver a região sofrendo com as fortes chuvas do início do verão, o artista resolveu doar todo o cachê de um show para ajudar famílias locais que ficaram desabrigadas.

“Hoje estarei em Barra Grande, na Bahia, e diante da triste situação que o sul do estado está vivendo, decidi que vou doar 100% do meu cachê desse show para ajudar. Vamos juntos nessa corrente de fé e amor, ajude você também com o que puder!”, iniciou.

publicidade
 “Acabei de chegar aqui na Bahia, já estou em solo baiano. Esse estado que a gente ama, que o Brasil inteiro ama e que transmite muita alegria para quem vem aqui. Só que dessa vez não é com muita alegria que eu venho falar com vocês sobre a Bahia. Todo mundo tem acompanhado os noticiários, as redes sociais, todos os meios de comunicação, que vêm divulgando essa situação que o sul da Bahia se encontra. Eu estou aqui para dizer que você também pode fazer a sua doação”, apontou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar