Web aponta atitude grave de fiuk e pede revisão da prova do BBB 21

Os internautas não ficaram muito felizes com Fiuk garantindo a vaga na grande final do BBB 21, e logo após do fim da última prova da edição começaram a apontar que o brother havia feito xixi durante a dinâmica. Por conta disso, pediram revisão da prova e repercutiram bastante nas redes sociais.

publicidade

Os rumores que o brother havia feito xixi durante a prova de resistência surgiram logo após cicurlar um vídeo em que, supostamente, ele aparece urinando. No entanto, nas imagens, é possível notar apenas Fiuk coçando suas partes íntimas.

Web aponta atitude grave de fiuk e pede revisão da prova do BBB 21 (Imagem: Reprodução/Globo)
publicidade

“O Fiuk fez xixi na prova sim e eu tenho como provar, foi bem antes da Juliette ser eliminada. Compartilhem esse vídeo na esperança de que a produção vai analisá-lo e desclassificar o Fiuk”, disse uma internauta. 

“Não dá pra ver se ele tá mijando mesmo ou ajeitando o shorts.”, comentou um segundo internauta. “Imagino que a produção terá imagens melhores, por essa aí parece uma ajeitada/coçadinha no saco”, disparou outro.

publicidade

Veja o vídeo:

publicidade

A prova de resistência teve duração de quase 11 horas. A primeira eliminada da disputa pela vaga na final foi Camilla de Lucas, que deixou a competição após passar mal, onde chegou até a vomitar na área de prova. 

A segunda a desistir de continuar na luta pela vaga na final foi Juliette. Ao final, restaram apenas Fiuk e Gilberto, que decidiu desistir após muito cansaço e enjoos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Até o fechamento deste post, a votação BBB 2021 ainda não havia sido aberta no site oficial do Gshow. Muito provavelmente o apresentador Tiago Leifert irá dar uma explicação durante o programa ao vivo desta sexta-feira (30) e dar o veredito final! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar