Web acusa Ivy de racismo e pede expulsão da sister após comentário; veja

A cada dia que se passa é uma nova polêmica do BBB 2020. Dessa vez, a modelo Ivy está sendo ‘cancelada’ pelos internautas, após reação da sister a pente de Babu. A web pede pela expulsão da sister por ela ter sido, segundo eles, preconceituosa. 

publicidade

Na ocasião, a modelo estava junto com Gizelly e Pyong no quarto vila quando olhou para o pente, riu e questionou os amigos sobre quem usaria um “trem desse”, referindo-se ao objeto. 

“Quem que penteia o cabelo com um trem desse?”, perguntou Ivy, aos risos. Na sequência, Pyong explicou que o pente pertence a Babu: “O Babu, gente. Só dá para fazer com esse o [cabelo] dele”, afirmou o coreano. 

publicidade
bbb 2020

Ivy então, questionou o motivo pelo qual o ator usava o objetivo e foi respondida novamente por Pyong: “Eu não sei, ele só usa esse aí”, disse. Gizelly explicou para a colega de confinamento que Babu usa o pente garfo para “não acabar com os cachinhos”. 

Até ai tudo bem! Só que a web não deixou barato o comentário da modelo e caiu em cima pedindo pela expulsão da sister alegando racismo. 

No twitter, as hastgas #IvyExpulsa e #Ivyracista ficaram entre os assuntos mais comentados durante a madrugada deste domingo de paredão BBB 2020

publicidade

Veja a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar