Wanessa Camargo revela que queria homenagear Sandy no Domingão

Wanessa Camargo arrasou com as suas performances no Show dos Famosos, quando do Domingão com Huck. A cantora homenageou vários artistas ao longo de sua participação, mas revelou que gostaria de ter homenageado Sandy, mas que isso não foi possível.

publicidade

De acordo com a finalista, ela não conseguiu chegar no timbre da filha de Xororó, sendo esse o motivo dela não ter lhe homenageado durante a atração.

“Eu queria ter feito a Sandy. Eu não consegui chegar no timbre dela. É muito único”, declarou a estrela.

publicidade

Quando questionada sobre a sua melhor performance no Show dos Famosos, a cantora confessou que considera a de Britney Spears, que ela fez na grande final.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo revela que queria homenagear Sandy no Domingão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Durante a entrevista, a filha de Zezé Di Camargo também foi questionada sobre o seu jurado favorito do programa.

publicidade

Para ela, Claudia Raia foi a melhor jurada da atração. “Toda vez que ela fala alguma coisa comigo, me toca no coração. Ela entendeu o meu estilo, minha forma de trabalhar, de ver a música”, explicou a artista.

Vale lembrar que o Show dos Famosos deste ano contou com três jurados: Claudia Raia, Preta Gil e Boninho.

publicidade

Assista:

publicidade

Show dos Famosos

O Show dos Famosos é um quadro do Domingão, que agora é comandado pelo apresentador Luciano Huck.

O quadro conta com vários artistas homenageando outros cantores, fazendo performances surpreendentes.

Nesta edição da atração, a cantora Gloria Groove foi a grande vencedora, faturando um carro 0 km e o troféu. Em seu último desafio, a drag queen interpretou Jennifer López e reproduziu a apresentação que a artista fez no Super Bowl.

publicidade

“Vou agradecer minha família e minha equipe que são a base disso aqui, nada como ter pessoas ao seu lado que acreditam no que você faz. Agradecer ao júri sabendo que vocês analisam e falam exatamente o que está acontecendo. Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, disse a vencedora.

Gloria Groove disputou a final com Vitor Kley, Robson Nunes e Wanessa Camargo, que também fizeram lindas performances e arrracaram elogios dos jurados e do público em geral.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar