Wanessa Camargo negou convites para ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ pelo ex-marido, diz colunista

Engana-se quem pensa que são todos os famosos que aceitam participar de reality shows. Wanessa Camargopor exemplo, é uma dessas pessoas que recebeu convites para participar do “Big Brother Brasil“, programa da Globo, e “A Fazenda“, reality da Record, mas não aceitou.

publicidade

Segundo o colunista Leo Dias, a cantora perdeu a oportunidade de participar de vários programas por conta do seu ex-marido, Marcus Buaiz, de quem se separou recentemente.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo negou convites para ‘BBB’ e ‘A Fazenda’ pelo ex-marido, diz colunista (Imagem: Divulgação)
publicidade

Fontes ouvidas pelo jornalista afirmam que o empresário raramente ajudava Wanessa em sua carreira artística e que ele era um grande controlador da vida da cantora. Elas ainda contam que Buaiz, por muitas vezes, chegou a rejeitar vários convites de feats musicais com a cantora.

Wanessa Camargo não só perdeu oportunidade de participar de reality shows, mas também de ter um programa só seu. A filha de Zezé e Zilu foi convidada para apresentar o programa no canal pago Discovery Home & Health sobre moda, beleza e saúde.

Acontece que ela negou a apresentação da atração que dividiria junto com o maquiador Lavoisier. O motivo? Ela levou em consideração a opinião do pai dos seus filhos para evitar ter conflitos em casa.

publicidade

Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz anunciaram nesta segunda-feira (2) o fim do relacionamento de 17 anos. Juntos, os dois têm dois filhos, José Marcus, de 9 anos e João Francisco, de sete anos.

Para anunciar a separação, a artista fez uma publicação em suas redes sociais pedindo espaço e privacidade neste momento delicado.

publicidade

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, diz o início do texto.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar