Wagner Moura mostra lado cantor no Altas Horas com sucesso de Tierry

Altas Horas deste sábado, 06 de novembro, receberá vários artistas e atrações musicais para abrilhantar ainda mais o programa. Serginho Groisman irá promover o encontro entre Wagner Moura Tierry.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Mas calma, o cantor não estará presente no palco da atração que vai ao ar todos os sábados na Globo… O ator e diretor vai sair um pouco da sua zona de conforto e subirá ao palco para cantar “Rita”, do cantor Tierry.

Wagner Moura

Além dele, Adriana Esteves, e os cantores Projota e Priscilla também estarão no palco do Altas Horas deste sábado. Projota e a vencedora do The Masked Singer Brasil são as atrações musicais da noite e vão cantar seus principais hits.

publicidade

Priscilla, é claro, também irá falar sobre a sua participação no reality show musical que à fez campeã. Ela contará em detalhes como foi essa sua experiência e a sensação de ter “enganado” os jurados e o público durante o tempo em que esteve fantasiada de Unicórnio.

A modelo Mayara Russi, que está em “Verdades Secretas 2”, também vai participar da atração deste sábado.

Wagner Moura cantando no Altas Horas

Engana-se quem pensa que essa é a primeira vez que Wagner Moura cantou no Altas Horas. O ator e diretor já participou diversas vezes do programa comandado por Serginho Groisman e em algumas delas se aventurou no palco soltando a voz.

publicidade

Desta vez, ele irá cantar “Rita”, do cantor Tierry e promete surpreender o público. Lembrando que as gravações já aconteceram, mas o público ainda não conferiu a apresentação!

Sobre o Altas Horas

Altas Horas é apresentado por Serginho Groisman desde a sua estreia há muitos anos atrás. O programa vai ao ar todos os sábados e costuma receber diversos artistas, sejam eles nacionais ou internacionais.

publicidade

No último programa, por exemplo, que foi ao ar no dia 30 de outubro, Serginho entrevistou os artistas internacionais Ed Sheeran e Dulce Maria. A participação dos cantores internacionais foi feita de forma remota, por videochamada.

Ed Sheeran não está podendo participar de entrevistas e nem de shows de forma presencial por ter testado positivio recentemente para a Covid-19!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar