Votação da final + Enquete A Fazenda 2022: parcial atualizada mostra queda de favorita

Segue a disputa para a grande final de A Fazenda 2022 que acontece nesta quinta-feira (15) Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano estão recebendo os votos do público e um deles será o grande vencedor do reality rural. Confira a nova atualização parcial da enquete UOL que aponta qual peão está em vantagem.

Enquete A Fazenda 2022
Enquete A Fazenda 2022: Nova parcial mostra qual finalista está e vantagem. (Foto: Divulgação).

Segundo a atualização feita às 22h00, Bárbara está firme na liderança com fôlego, acumulando 65,75% dos votos, mais da metade da escolha dos usuários. Bia está em segundo lugar, ainda distante da rival, com 28,97%. Na quarta-feira (14), Babi figurou na liderança com mais de 69%. Iran Malfitano é quem está em desvantagem e mais longe da vitória, com apenas 5,29%.

A enquete A Fazenda 2022 do UOL não têm nenhuma ligação com o resultado oficial da votação feita no site do programa no portal R7 e serve apenas como uma pesquisa prévia informal que aponta a tendência para a quem poderá ser o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Peões pedem votos

No programa desta terça-feira (13) após a eliminação de Pelé Milflows, na última roça da temporada, ficou definido o top 3 de finalistas. Adriane Galisteu deu a largada para a votação do público e pediu para que os peões fizessem seus apelos pelos votos.

“Brasil, Brasil, todos vocês que nos acompanham e amam ‘A Fazenda’. Que alegria chegar aqui. Eu sou finalista! E quero pedir muito seu voto. Nossa, só consigo pensar o seguinte: fui heroína da minha história aqui na ‘Fazenda’, vivi tudo intensamente e conto muito com o voto de vocês para chegar no primeiro lugar. Só vocês podem me colocar lá. Obrigada por terem me acompanhado até aqui!”, disse Bárbara.

“Boa noite, Brasil! Olha onde eu tô: na final. Vocês me tiraram do paiol e me deram uma chance, acreditaram em mim. Agora estou aqui com o coração aberto para pedir o voto de vocês. Quero muito ganhar ‘A Fazenda 14’. Estou aqui para fazer meu futuro, e ele depende de vocês, gente. Estou na final graças a vocês. Cada voto é importante. Votem muito!”, disse Bia.

“Brasil, que gratidão, Brasil. Meu coração está cheio de gratidão por vocês. Vocês são incríveis. Poder dizer e gritar que sou finalista é maravilhoso, e agora vou pedir: votem em mim, quero muito dizer que fui campeão dessa edição. Isso depende de vocês e vocês são os soberanos do jogo. Esse jogo é feito para vocês, então votem em mim pra que eu possa dizer ‘eu fui campeão'”, disse Iran.