Vocalista do Oasis revela que não vê irmão e ex-parceiro de banda há 10 anos

Por incrível que pareça, os irmãos da famosa banda Oasis estão há 10 anos sem se falar. Liam Gallagher e Noel Gallagher, fundadores da banda, não superaram as desavenças que têm um com o outro. 

Os dois acabaram com o famoso grupo de rock em 2009 devido a vários problemas entre eles e, desde então, não se encontraram mais.

Oasis
Vocalista do Oasis revela que não vê irmão e ex-parceiro de banda há 10 anos (Imagem: Divulgação)

A informação de que não se falam foi dada por Liam Gallagher, durante uma entrevista ao “Esquire“. A revelação foi feita enquanto Liam falava sobre o potencial desperdiçado do Oasis.

“Todo mundo fala que somos os maiores. Nós éramos a maior coisa na Inglaterra. E nós éramos muito grandes no Japão. Mas não éramos tão grandes nos Estados Unidos, de jeito nenhum. Nunca tocamos em estádios na Espanha. Havia muito mais trabalho a ser feito, então não deveríamos ter nos separado, porque poderíamos ter feito mais discos. É uma vergonha”, disparou.

Para o artista, o Oasis até poderia voltar, mas não agora. De acordo com ele, as portas ainda estão abertas e não lhe surpreenderia se Aliens voltasse. “A porta está entreaberta em tudo. Eu não ficaria surpreso se aliens aterrissassem amanhã. Não ficaria surpreso se eles já estivessem aqui. Eu não ficaria surpreso se Deus andasse entre nós”, refletiu.

Na sequência, Liam revelou que a última vez que se encontrou com o irmão foi há 10 anos atrás.

“A última vez que vi Noel foi em uma partida de futebol cerca de dez anos atrás. É uma vergonha, não é?”, questionou.

Apesar de todas as desavenças, o músico garante que os bons momentos vividos ao lado do seu irmão superaram os maus. “Os bons momentos superam os maus momentos. Acho melhor deixar assim“, disse.

Vale salientar que os irmãos Gallaher têm um longo histórico de brigas desde a formação do Oasis. As brigas entre eles eram constantes, chegando a ponto de jogar instrumentos um no outro durante shows.

Uma das brigas que mais repercutiu foi quando Liam jogou no chão a famosa guitarra vermelha Gibson do irmão. O instrumento, inclusive, foi restaurado e foi para leilão nesta terça-feira (17), com um preço inicial de € 150 mil (R$ 786,33 mil).