Vocalista do Green Day xinga EUA e diz que vai tomar atitude drástica

Polêmica! Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day, se revoltou e xingou os Estados Unidos. O motivo, segundo ele, é por causa da revogação dos direitos ao aborto no país.

publicidade

O desabafo do artista começou minutos antes dele começar a cantar “American Idiot“, em um show em Londres, na última sexta-feira (24). Vale lembrar que, a letra da canção é uma crítica ao país.

“F*da-se a América. Estou renunciando à minha cidadania. Estou vindo para cá. Há muita estupidez no mundo para voltar a este país miserável“, afirmou ele, que ainda disse que não estava brincando com a declaração.

publicidade
Vocalista do Green Day xinga EUA e diz que vai tomar atitude drástica (Foto: Reprodução/Instagram)
Vocalista do Green Day xinga EUA e diz que vai tomar atitude drástica (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Vale destacar que, nos últimos dias, a cantora Olívia Rodrigo também demonstrou repúdio à revogação do direito constitucional ao aborto legal no país.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Tantas mulheres e meninas vão morrer por causa disso e eu quero dedicar esta próxima música aos cinco membros da Suprema Corte, que nos mostraram que eles realmente não dão a mínima para a liberdade”, disse ela durante o Festival de Glastonbury, no Reino Unido.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar