Vocalista do Biquíni Cavadão passa por cirurgia para retirada de tumor

Bruno Gouveia, vocalista do grupo Biquíni Cavadão precisou passar por uma cirurgia para retirada de um tumor. Nesta quinta-feira (19), o cantor de 54 anos fez uma publicação, através do perfil oficial da banda no Instagram, em que conta os detalhes sobre a cirurgia para retirada de um tumor maligno de sua pálpebra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Apesar do procedimento, o artista disse está bem e que irá seguir com sua agenda de shows.

Vocalista do Biquíni Cavadão passa por cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução/Instagram)
Vocalista do Biquíni Cavadão passa por cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

De acordo com o músico, ele percebeu uma verruga nascendo em sua pálpebra em janeiro deste ano e resolveu investigar mais a fundo sobre o que poderia ser. Após fazer vários exames, constatou o tumor e já agendou a cirurgia.

“Em primeiro lugar, estou bem. Vamos começar de antes. Em Janeiro, percebi que minha pálpebra estava com uma aparente verruga nascendo. Fui à minha oftalmologista Rosemary Dayé e ela me alertou que poderia ser um tumor. Me encaminhou para a drª. Renata Medeiros (muito obrigado às duas, por sinal). Entre idas e vindas, exames para rísco cirúrgico, aprovação de uma data compatível com o plano de saude e minha agenda, bem como percalços familiares que tive, o tempo foi passando. E o tumor crescendo. Benigno ou maligno? Somente a biópsia diria”, iniciou ele.

Biquíni Cavadão (Foto: Divulgação/Vinícius Mochizuki)
Biquíni Cavadão (Foto: Divulgação/Vinícius Mochizuki)
publicidade

Na sequência, o cantor acalmou os fãs dizendo está bem após a cirurgia. “Hoje chegou o grande dia. E, graças a Deus, tudo deu certo, mesmo sendo detectado que o tumor era realmente maligno. Um queratocantoma. Felizmente, a retirada do tumor foi precisa e não requereu mais do que foi necessário”. 

Antes de finalizar o texto, Gouveia agradeceu todo o apoio que vem recebendo dos fãs e garantiu: “Volto aos palcos de tapa olho e um pouco mais contido nesta sexta e sábado”. Por fim, ele deixou um alerta para os seguidores e aconselhou todos a se cuidarem para descobrir problemas o quanto antes

publicidade

Para concluir, o vocalista do grupo Biquíni Cavadão aconselhou: “Deixo a dica: quanto antes a gente descobre o problema, maiores nossas chances de sairmos bem desta. seja uma verruga, algo na próstata, caroço na mama… vamos nos cuidar. Fiquem com Deus!”, finalizou.

Confira a publicação:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar