Vivendo novo affair, Jesus Luz posa em ensaio nu e fala sobre autoestima

Vivendo um novo amor ao lado de Aline Campos, depois da separação recente de Carol Ramiro, Jesus Luz deixou muitos fãs boquiabertos. Dessa vez, o galã apareceu totalmente sem roupa para refletir sobre a própria autoestima.

publicidade

Os registros em questão, foram feitos durante um ensaio do famoso à revista Quem. Ao falar sobre a experiência em ser fotografado sem roupa, ele disse ter sido algo tranquilo.

Foi mais tranquilo que eu esperava. Gosto de me desafiar e esse tipo de ensaio sempre é para sair da zona de conforto. Tenho me sentido mais seguro. Sempre tive problemas com a autoestima por coisas e momentos que passei na minha vida, como bullying na escola e problemas familiares. Estou vivendo intensamente essa fase de autoconhecimento e libertação de velhos padrões. Certas coisas prefiro não abrir. Faço terapia e tô numa fase boa em relação a tudo isso que passei e isso que importa“, falou ele.

publicidade

publicidade

Dando sequência ao assunto, Jesus Luz relembrou da época que era zombado na escola por causa de sua altura. Segundo ele, o bullying era constante.

Na escola tive uma fase que era o menor da sala, naturalmente os garotos mais velhos me batiam e faziam bullying. Mas consegui superar com o tempo e me adaptando, desafiando quem me batia e não aceitando aquela realidade. Quando pedia ajuda do meu pai, ele falava para eu me virar. Foi frustrante. Mas me ajudou a criar um espírito guerreiro. Até hoje, trato isso por tudo que passei na vida“, admitiu.

Vivendo novo affair, Jesus Luz posa em ensaio nu e fala sobre autoestima (Fotos: Reprodução/Instagram)
Vivendo novo affair, Jesus Luz posa em ensaio nu e fala sobre autoestima (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

No desabafo, ele também falou sobre os cuidados com a sua alimentação para manter o corpo todo sarado e a barriga cheia de gominhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Faço dieta vegana alguns dias do mês, mas ainda não consegui mergulhar de cabeça. Minha dieta é leve, busco fazer algo que consigo e quando vacilo muito na dieta compenso nos treinos. Treino pelo menos cinco vezes por semana com aeróbico e musculação. Gosto muito de correr na areia da praia e fazer spinning”, revelou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar