Vitão lança “Se Você Tiver Eu Tô”; assista agora

O cantor Vitão lançou mais uma música de trabalho. Depois de “takafaya“, o artista anunciou a chegada de “Se Você Tiver Eu Tô“, single que já veio acompanhado de um videoclipe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Gravado nos Estados Unidos, o vídeo contou com a direção de Cauê Tarnowski e traz Vitão em diversos cenários, como uma parte mais deserta norte-americana, além de passeios de skate, curtição nas praias e badalação em um distrito chinês.

Vitão
Vitão divulgou o clipe do novo single em seu canal no YouTube (Imagem: Divulgação)
publicidade

A canção, por sua vez, mostra o lado mais romântico do músico, com mensagens sobre a vida, celebrando seus alicerces e com apelos ao modo simples de viver.

Em entrevista ao Observatório da Música, Vitão falou sobre o novo single. “A ideia era passar todos os sentimentos de alguém que está se apaixonando, mas também falar sobre falar de amor através da música“, disse.

Na letra, quando canto: ‘deixa eu só tocar mais uma no violão’, quis mostrar exatamente essa paixão por criar, por fazer música e poder tocar o coração das pessoas através das composições“, completou.

publicidade

Nós humanos temos várias formas de amar e isso é o que torna tudo mais lindo. Minha ideia é passar por todas essas formas de demonstrar amor, de forma leve, sutil. Gosto de deixar que as pessoas interpretem a letra como preferir, porque isso vai ajudar a música a passar a mensagem que mais faz sentido para cada um. Isso é o mais legal de fazer música, poder tocar as pessoas de formas diferentes com uma mesma canção“, seguiu ele.

Sobre o vídeo, Cauê explicou: “Gravamos esse clipe no auge de nossa viagem para fora. A vibe de todo muito incrível, com todo mundo animado. Acabamos nos divertindo muito gravando, o que nos ajudou bastante no processo e nas escolhas de lugares“.

A música me lembra ‘intimidade’. Quisemos deixar as pessoas mais próximas do que estávamos vivendo ali, por isso sempre tem alguma câmera ‘acompanhando’ o Vitão. Espero que nossa mensagem seja passada, porque eu estou muito feliz em ver que deu muito certo“, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar