Vitão lança clipe e entra em discussão com ídolo: ‘mó decepção’. Assista!

Finalizando o mistério, o cantor Vitão lançou nesta quinta-feira (19), o clipe da música Takafaya. A canção chega logo após o artista apagar todas as suas fotos do Instagram e publicar um vídeo enigmático.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Vitão (Reprodução/Youtube)
Vitão (Reprodução/Youtube)

Assinado por Cauê Tarnowski, o clipe de Takafaya mostra Vitão em busca de liberdade e uma vida sem tantas cobranças. Em ambientes naturais o artista surge entoando versos que falam sobre críticas e vontade de viver com muita tranquilidade.

publicidade

Takafaya chega nas plataformas digitais com o objetivo de suceder o single Chamego, ótima parceria com o rapper Rael e também Onde Você Mora, onde Vitão aparece cantando ao lado de Gaab e Malibu.

Gerou polêmica

O lançamento do artista já chegou sendo alvo de muita polêmica na web. Isso porque ao divulgar a canção, Vitão acabou recebendo críticas do rapper Batz Ninja, ex-integrante do grupo Cone Crew Diretoria, um dos ídolos do namorado de Luísa Sonza.

Leia também: Juliette divulga nomes das músicas do seu primeiro EP e web delira!

publicidade

Em uma página de fofoca, Batz deixou um comentário ironizando o lançamento: “O que é isso? Não consegui ouvir nada”. Ao ver a mensagem, Vitão se mostrou não escondeu sua irritação: “Qual foi, irmão? Sempre fui seu fã, a maior decepção”.

Já cansado de ser alvo de novas críticas, Vitão usou os stories de seu Instagram para compartilhar um texto desabafando sobre o ataque. Sem citar nomes, ele disse que não vai mais aceitar calado os comentários referente a sua pessoa.

“Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo”, começou ele.

“Essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que quer me ver no fundo do poço. Então tenta calar a porr* da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, finalizou

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar